ÚLTIMA HORA – 19 freguesias da Grande Lisboa com dever de recolhimento (outra vez)




Regressa o Dever cívico de recolhimento

Muitos de nós já não nos lembrávamos exatamente das condições de recolhimento na altura do confinamento mais grave durante o pico da pandemia. Parece que estamos a voltar a ver o mesmo filme de terror.

Neste momento em que vos escrevo aguarda-se a conferência de imprensa do Governo com mais detalhes, mas ficam já aqui com as informações que estão a ser divulgadas. Veja se vive ou trabalha em alguma destas 19 freguesias.

Relembro que se for como da última vez só poderá sair de casa para:

  • Trabalhar
  • Compras
  • Cuidados de saúde
  • Cuidar de alguém

Recordo também, que todos os estabelecimentos com porta aberta ao público encerraram e só podiam trabalhar as empresas sem atendimento ao público. Veremos o que vai ser anunciado esta tarde. Falta saber as regras específicas, quando começa e quanto tempo vai durar esta primeira fase.

AS FREGUESIAS COM NOVAS REGRAS DE CONFINAMENTO:

LISBOA
Santa Clara

LOURES
Camarate/Unhos e Apelação
Sacavém/ Prior Vellho

SINTRA
Queluz/Belas
Massamá Monte-Abraão
Agualva/Mira Sintra
Algueirão/Mem Martins
Cacém/São Marcos
Rio de Mouro

AMADORA
Alfragide
Mina de água
Encosta do Sol
Falagueira/Venda Nova
Águas Livres
Venteira

ODIVELAS
Odivelas
Ramada e Caneças
Póvoa de Santo Adrião e Olival de Basto
Pontinha e Famões

Vá já tratando do tal documento que a sua empresa terá de passar para ir trabalhar e organize a sua vida para mais uns dias difíceis que provavelmente aí virão para quem mora ou tem familiares ou trabalha nestas freguesias.

Em todo o caso, esta breve informação terá de ser confirmada pelo governo ainda esta tarde. É só para se ir preparando.



Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” 34 dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2019. É um livro que se paga a ele próprio apenas com uma dica. Se quiser conhecer também as dicas que demos nos primeiros 5 anos de programa, pode adquirir o livro “Contas-poupança I”. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.

2 comentários em “ÚLTIMA HORA – 19 freguesias da Grande Lisboa com dever de recolhimento (outra vez)

  1. Avatar
    Maria Pereira Reply

    Estou pletamente de acordo com a dona Helena Maurício,não é uns fazerem sacrifícios, os profissionais de saúde e outras profissões estarem em grande risco,e certos incompetentes andarem a gozar e fazerem pouco de quem cumpre. Mão bem pesada para eles.

  2. Avatar
    Helena Maria dos Santos Maurício Reply

    As pessoas pensam que isto é brincadeira. Pesual vamos ser um pouco mais responsáveis para isto dar serto e confiar que tudo irá ficar bem para o bem de todos nós. Quando tudo passar temos tempo para festas beijos abraços e estarmos todos juntos. Um bem haja a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *