Quer fazer parte do livro Contas-poupança III (e ganhar um livro autografado)?




Preciso da sua ajuda

Milhares de portugueses estão, mais do que nunca, a precisar de ajuda para pôr as contas em ordem de forma a pagar todas as contas ao fim do mês. Outros têm dinheiro mas querem aprender a geri-lo melhor e a multiplicá-lo. Outros precisam conhecer os seus direitos para viverem um pouco melhor.

Por isso, já estou a escrever o terceiro livro “Contas-poupança” que trará dezenas de dicas novas a acrescentar às dos dois livros anteriores (lançados em 2016 e 2018).

Quer participar?

Tal como fiz no livro anterior, peço-vos que me mandem o vosso testemunho para o e-mail info.contaspoupanca@gmail.com. Preciso de um parágrafo (não mais) em que expliquem como uma dica do “Contas-poupança” melhorou a vossa vida financeira.

Sei que várias pessoas ficaram com a casa paga porque acionaram o seguro de vida, que muitos renegociaram o crédito à habitação e o seguro de vida. Que baixaram o IMI ou pagaram menos impostos ou receberam mais de reembolso do IRS. Que renegociaram as telecomunicações, que passaram a receber apoios da Segurança Social que não sabiam que existiam.

Preciso desses testemunhos com valores reais para colocar no livro para que sirvam de exemplo para outros. É a vossa vez de me ajudar, se quiserem.

Podem dar-me o vosso nome real ou – se quiserem manter o anonimato – respeitarei e colocarei apenas as iniciais do vosso nome ou basta que digam que querem ficar anónimos e não colocarei nada.

Caso escolha o vosso testemunho terei todo o gosto em oferecer-vos um exemplar do livro novo, autografado se quiserem (podem não querer) assim que estiver editado.

Fico a aguardar com muita expectativa.

info.contaspoupanca@gmail.com

Caso ainda não tenham os livros já lançados podem adquiri-los aqui neste links:

Contraponto, 2018
Contraponto, 2016

Os dois formam uma verdadeira enciclopédia da poupança para a realidade portuguesa. Não têm dicas repetidas e complementam-se em todos os aspectos. Se não tem dinheiro comece pelo “branco”; se tem algum dinheiro comece pelo “vermelho”. Ainda não sei qual vai ser a cor do terceiro :). Se não poupar com apenas uma dica o dinheiro que o livro lhe custou, devolvo-lhe o dinheiro.

4 comentários em “Quer fazer parte do livro Contas-poupança III (e ganhar um livro autografado)?

  1. Avatar
    Carla Fialho Reply

    Boa tarde, tenho uma pergunta.
    Fiquei viúva em outubro de 2018, tenho duas filhas uma com 13 anos e a outra com 17 anos , fiquei a receber pensão de sobrevivência e elas também, a minha dúvida é: quando elas deixarem de estudar a pensão que actualmente elas recebem e irão deixar de receber, será minha por direito? Alguém mencionou que o valor agora a receber é dividido pelas 3 uma vez que elas são menores, e quando saírem da escola esse valor pertence-me por inteiro, é mesmo assim ou de outra forma? Obrigada

  2. Avatar
    Romeiro, Fernando Reply

    Os meus agradecimentos pelo vosso serviço, indispensável perante a nossa ignorância fiscal e financeira pois a nossa formação é em área tecnológica. As minhas palavras de parabéns

  3. Avatar
    Luis Silva Reply

    Boa tarde quanto vai custar o livro, a custa do vosso programa que adoro e que todos mesmo todos os portugueses deveriam ver vou pouca uma quantia muito boa nos créditos que tinha espero que continuo com o programa muito obrigado Pedro

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Olá, obrigado. Ainda estou a escrever… É cedo mas deverá ser o mesmo preço dos anteriores, suponho… O editor é que decide 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *