Mais 10.000 minutos, SMS e 10 giga GRÁTIS para quem trabalha no SNS




APOIO DIGITAL AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE

Esta oferta é da MEO, NOS, Vodafone e NOWO. É a acrescentar ao tarifário que já têm. É uma forma de apoiar e agradecer todo o esforço que todos os profissionais do Serviço Nacional de Saúde estão a fazer por nós, afastados das suas famílias, para manterem contacto com os seus nestas alturas difíceis sem estarem preocupados com a conta ao fim do mês.

Neste contexto, foi assinado um Acordo de Colaboração entre o Gabinete de Resposta Digital à COVID19, o Ministério da Saúde e os Operadores de Telecomunicações: Altice, NOS, NOWO e Vodafone, para a atribuição de benefícios a profissionais do Serviço Nacional de Saúde (SNS) dedicados ao tratamento de doentes da COVID-19.

O acordo surge depois de o Gabinete de Resposta Digital ao Covid-19, coordenado pelo Ministério da Economia e da Transição Digital, ter solicitado o apoio dos Operadores de Telecomunicações para encontrar soluções urgentes, que salvaguardem os consumos de comunicações eletrónicas por parte dos profissionais de saúde do SNS.

Da estreita colaboração entre as entidades públicas e privadas foi, assim, possível garantir aos profissionais de saúde os seguintes benefícios de comunicações, válidos apenas para utilização em território nacional, os quais acrescerão aos plafonds associados aos tarifários do serviço telefónico móvel subscritos pelos referidos profissionais de saúde:

  • 10 mil minutos de voz para redes fixas e móveis nacionais
  • 10 mil SMS para redes móveis nacionais
  • 10 GB de dados

Estes benefícios serão associados aos tarifários de serviço telefónico móvel subscritos pelos profissionais do SNS e serão renovados no primeiro dia de cada mês enquanto a se mantiver a pandemia.

A iniciativa responde a todos os profissionais de saúde que, diariamente, ajudam os portugueses a superar as consequências causadas pelo novo coronavírus.

Para usufruir destes benefícios, deve ir a esta página

ou instalar a app “Estamos on”:

e preencher o formulário.

Se o fizer na app tem aqui os passos

Instalar a app e logo no ínício clica aqui:

Depois tem de dizer onde trabalha no SNS:

A seguir qual a sua categoria profissional:

 

E ainda o detalhe da sua profissão:

No final aceita as condições e passa a receber este plafond EXTRA todos os meses enquanto a pandemia durar.

Se é profissional de saúde ou conhece alguém que trabalhe no SNS use ou partilhe esta informação. É uma pequena ajuda.

E obrigado a todos vocês!


Plano Nacional Leitura -billboard


Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” 34 dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2019. É um livro que se paga a ele próprio apenas com uma dica. Se quiser conhecer também as dicas que demos nos primeiros 5 anos de programa, pode adquirir o livro “Contas-poupança I”. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.

6 comentários em “Mais 10.000 minutos, SMS e 10 giga GRÁTIS para quem trabalha no SNS

  1. Avatar
    Vera Reply

    Há mais hospitais em Lisboa que nao estao na Lista, como os Lusiadas, A Luz, Santa Maria, etc.

  2. Avatar
    Bruno Barata Reply

    Após ler o artigo fiquei descontente, enquanto profissional de saúde no INEM P.E.M dos Bombeiros Voluntários de Sacavém como muitos outros camaradas de norte a sul do país nos seus Corpos de Bombeiros que se encontram isolados das famílias e que o contacto se realiza por vídeo-chamada, não temos acesso.

  3. Avatar
    Sara Lopes Reply

    Estou muito contente com essa oferta que fizeram aos profissionais de saúde, porque eles bem o merecem. OBRIGADA

    Mas as várias empresas de comunicação móvel, net e fissa, também poderiam dar uma pequena ajuda a todos nós, que agora estamos a gastar muito mais, usando estes meios de comunicação, para falarmos entre todos nós e sabermos como estão os nossos amigos e familiares, que por muitas vezes habitam a poucos km. de nossa casa.
    Mas para a proteção de todos não nos encontramos pessoalmente.

  4. Avatar
    Pedro Reply

    De louvar caro Pedro!
    De louvar!

    Lamento lembrar que, mais uma vez, se esquecem da outra frente… Segurança Social. (como haverá outras)
    Acção Social, área de Desemprego e interrupção temporário do trabalho (baixas, apoio a filhos, etc) área financeira para pagamentos, etc, etc, etc

    Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *