Livro Contas-poupança – Os vencedores são…

Quem ganhou um livro Contas-poupança?

Prometi que quando chegássemos aos 100 mil no Facebook oferecia 3 livros “Contas-poupança” autografados. O livro reúne as dicas mais relevantes e úteis dos primeiros 5 anos da rubrica que semanalmente podem ver no Jornal da Noite na SIC, às quartas-feiras.

É uma ferramenta muito útil para quem quer pôr as contas em ordem e não sabe por onde começar.

Foram registadas mais de 300 participações. Muito obrigado por se terem dado a esse trabalho! E obrigado pelos elogios também :).

Como expliquei, o critério era simples: o meu gosto pessoal. Não há mais subjectivo do que isto.

Assim, os vencedores são:

1) CÁTIA PAULINO

“O Contas-poupança ajudou-me com a dica para renegociar o Crédito à Habitação, conseguindo poupar por mês dinheiro para a minha filha começar o infantário em Setembro, não ficando a nossa vida tão complicada.”

2) ELSA LUÍSA MARTINS

“O Contas-poupança foi o meu Euromilhões. Ensinou-me a poupar uns valentes “tostões”!”

3) CARLOS SILVA

“Numa era de lixo televisivo, poucos são os segmentos que efetivamente nos prendem ao televisor. Contas-poupança é um dos melhores exemplos do que vi em matéria de informação realmente útil. Já poupei imenso… e não foi graças a nenhum contabilista!”

 

Escolhi estas porque representam, na minha opinião, o que eu espero que passe para esse lado: Que as dicas melhorem um pouco as nossas vidas e que façam alguma diferença, mesmo que seja pequena; que as pessoas percebam que há poupanças que podem significar pequenos “Euromilhões” (para quem não joga, é de certeza) – recordo sempre o caso de um espectador que vai poupar 130 mil euros com um das dicas); e a questão de ser uma rubrica televisiva que vai um pouco contra-corrente, falo de coisas “chatas” como IRS e IMI e faturas de água, luz e gás e artigos na lei do Código Civil E OS PORTUGUESES VÊEM! Portanto, é possível.

Havia mais. Excelentes dicas de poupança que anotei e que partilharei mais à frente. De facto aprendemos muito uns com os outros.

Vou contactar os vencedores por e-mail. Caso não respondam, avançarei para os seguintes na minha lista. Mais uma vez obrigado!

Continuem a mandar sugestões e continuem por aqui!

Poupamos juntos.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *