Terminou o passatempo “Contas-poupança”. E agora?

Obrigado pelas centenas de participações no passatempo. Partilharam muitas dicas úteis que serão aqui divulgadas a seu tempo e algumas que até poderão dar reportagem. Obrigado também pelas vossas simpáticas palavras sobre a utilidade da rubrica e do blogue. Como podem ver, vou ter muito trabalho a ler as mais de 20 páginas de comentários.

Como expliquei no regulamento super complicado e exigente, escolherei as 3 frases que gostar mais com o critério mais subjectivo de todos: os que mais me sensibilizaram.

No fim de semana anuncio os vencedores e mando-lhes um e-mail para me darem a morada para onde devo enviar o livro autografado (se quiserem autografado, claro) e a quem.

Mais uma vez obrigado pelo trabalho a que se deram. A mim sabe-me bem ler/ouvir/saber que as reportagens são úteis e que mudam alguma coisa – mesmo que pequena – na vida das pessoas.

Surpreendeu-me pela positiva saber pelos vossos comentários que as reportagens independentemente do tema servem sobretudo para mudar comportamentos em relação às empresas e ao Estado e que são uma espécie de “abre-olhos” para nós enquanto consumidores.

É esse o objectivo.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *