Cartão e-Fatura em plástico




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Cartão e-fatura em plástico tipo multibanco

Tenho vários espectadores/leitores a perguntarem onde é que imprimi o meu cartão e-fatura em cartão tipo Multibanco.

É um senhor que vive se não estou em erro em Oliveira de Azeméis e que imprime e manda pelo correio para a morada que quiserem (eu mandei vir para a morada do trabalho). Custa 2 euros (portes incluídos).

Pode encomendar aqui

Se quiserem é só preencher o formulário abaixo e seguir as instruções.

FORMULÁRIO PARA ENCOMENDAR O CARTÃO E-FATURA EM CARTÃO MULTIBANCO

NOTA: Não ganho nada com isto e não conheço o senhor pessoalmente. Só estou a partilhar porque me estão a perguntar e porque o Nuno (é assim que ele se chama) até hoje nunca me falhou. Para além do meu e dos cá de casa, pedi dezenas de cartões para os meus colegas da SIC e nenhuma queixa. Claro que  tem de avaliar por si.

Eu andava sempre a perder os papéis do cartão que imprimia. Com o cartão, até hoje nunca o perdi e já tem 2 anos e continua impecável.

Fica a informação para quem quiser.

 

 

Sobre Pedro Andersson 230 artigos
Jornalista responsável pela rubrica "Contas-poupança" na SIC

21 Comments

  1. Este cartão cada um pode imprimi-lo indo à sua página do e-fatura!
    Pode imprimir tantis quantos quiserem!
    É preciso ter lata para querer ganhar dinheiro com isto!

  2. Caro Joaquim. Se ler todos os textos sobre o assunto neste blogue verificará que digo isso há 3 anos. Mas eu em casa não consigo imprimir em cartão pvc e fartei-me de imprimir em papel e de eles se rasgar em e perderem. Foi a primeira vez que dei o contacto de alguém que faz isto porque me perguntaram. Melhorar um produto e criar valor acrescentado não é ter lata. É ter iniciativa. A prova é que há interessados. So compra quem quer, certo? Se alguém vendesse os cartões nif em papel é que era ter lata.

  3. claro o que é uma boa ideia. Nem percebo porque não parte da própria AT. De certeza que mais pessoas pediriam a fatura.. vou pedir obrigado pela dica abraço keep walking

  4. Bem visto. No entanto, sem qualquer custo pode fazer um cartão imprimindo-o em papel e colando-o num cartão inutilizado, p.e. do banco ou outro, e depois plastifica-o. É aplicar a regra dos 3 R’s.

  5. O meu custou 0,80€. Fui a uma loja que faz impressões, encadernações e plastificações e pedi para plastificar o recorte do que imprimi do meu portal das financas. Quando o recebi de volta, já plastificado, devolvi para passar o recibo do meu pagamento.

  6. Caro Pedro Anderson
    Sabe dizer-me quanto tempo demorou o seu a ser enviado?
    Fiz o meu pedido e paguei no dia 12 de Janeiro. Ainda estou à espera de receber.
    É normal?
    Obrigado e continuação do bom trabalho.

  7. Tal como o sr Bruno também eu fiz o meu pedido de cartão enviei os dado e assim k recebi as instruções Fuz logo a transferência no entanto ainda não o recebi .nem u.a resposta se iria demorar e se o pagamento teria sido feito corretamente .aguardo um resposta .boa tarde e obrigado

  8. Olá. Mande mail para o endereço no formulário. O senhor disse-me que muitas pessoas escreveram mal o e-mail e ele não consegue contactar.

  9. ola. ja mandei mensagem e novamente o comprovativo da transferência que efectuei para o mesmo email . espero uma resposta .obrigado

  10. Caro Pedro Andersson
    Obrigado pela preocupação da responder.
    Contudo estranho o argumento do Sr. Nuno (senhor dos cartões), senão, repare. O email que nós indicamos no formulário do pedido, é o que o Sr. Nuno usa para nos enviar os dados para o pagamento. E aqui não houve nenhuma dificuldade de contacto da parte dele… Mais certo ele ficará que o email é o correcto, quando na resposta o pagamento é feito, pois isso só pode significar que o email que ele enviou chegou correctamente ao destino. Adicionalmente, no meu caso, foi novamente desse email que lhe enviei o comprovativo da transferência bancária. Por fim, antes de ter colocado aqui o primeiro post, voltei a enviar-lhe novo email a perguntar quando me enviava o cartão. Fiz sempre um reply aos emails deles, o que invalida a possibilidade de erro na digitação. Acresce que nunca tive uma mensagem de erro na entrega. Admito que o Sr. Nuno possa estar com pouco tempo para produzir e enviar os cartões, caso tenha recebido muitos pedidos, mas ao menos que se digne a responder.
    Peço desculpa, mas o argumento do erro no email que o Sr. Nuno deu “não cola”.
    São apenas 2€, mas… ninguém gosta de se sentir de enganado.
    Sei que a responsabilidade não é sua, pois disse que sempre tudo lhe correu bem quando pediu para si e para os seus colegas, mas talvez seja oportuno tirar a recomendação aos seus serviços. Obrigado

  11. Olá. Vou dar o seu e-mail ao senhor para ele ver o que se passa. Não tenho de estar a acusar ou desculpar ninguém, como deve compreender. O que posso dizer é que tenho a melhor das opiniões do senhor que faz os cartões e que sempre resolveu todas as questões pelo melhor. O que sei que é assimq ue coloquei o post ele recebeu centenas de pedidos e que o google lhe cortou o acesso aos mails porque achou que era um ataque de SPAM. Está a responder manualmente um a um. O seu pode ter falhado. Acontece. Vou tentar ver junto dele o que se passou. É o máximo que posso fazer, já que sou “responsável” pela indicação.

  12. Sr Pedro Anderson. Desculpe mas e a única pessoa que nos pode esclarecer toda esta confusão. Concordo com tudo o que o sr Bruno Pacheco escreveu .é verdade k não houve qualquer problema da parte do outro sr para dar os dados de pagamento .são apenas dois euros mas é dinheiro . alem disso com a rapidez Com que envia os dados de pagamento também devia responder e dar a confirmação do mesmo .a única explicação que eu vejo é k provavelmente terá muitos pedidos e não os pode satisfazer em tao pouco tempo mas lá esta volto a sublinhar …um Comentário com uma palavrinha… Por isso veja lá se poe tudo em pratos limpos para nos tranquilizar. Obrigado

  13. Olá Rosa. Mande mensagem de Facebook para cartões e-fatura. Creio que ele verá mais rápido. Só posso dizer que até agora ele tem resolvido da melhor maneira. Pode ficar descansada. Nunca ele esperou ter tantas encomendas… Mas como deve compreender não tenho pratos para limpar. 🙂

  14. Obrigado sr Pedro Anderson ,pela sua resposta ,tinha quase a certeza k não me iria desapontar.boa noite

  15. Bom dia
    Já fui contactado pelo Sr. Nuno. Foi-me explicado o motivo da demora e da dificuldade no contacto, o qual compreendi perfeitamente e que está relacionado com as centenas de pedidos recebidos quase simultaneamente.
    Fica aqui a resolução do meu caso. Certamente todos os que estão à espera, mais cedo ou mais tarde, receberão resposta.

  16. Ola boa noite .sr Pedro Anderson. Venho confirmar a recepção do meu cartão chegou ontem pelo correio tal como sr nuno me tinha dito no email k me enviou .afinal o sr tinha dito k ele nunca lhe tinha falhado e e verdade nunca falhou mesmo .a demora não foi culpa dele nem minha .desfeito os mal entendidos deixo a Mensagem …o contas poupança nunca nos iria enganar ….comprimentos sr Pedro Anderson e continue sempre a ensinar o que mas ninguém ns ensina .obrigado boa noite

  17. Óptimo. Mas reforço que estou a incentivar nem enganar ninguém, só falei da minha experiência. Não quer te dizer que corra bem ou corraGual para todos. Cada um tem de avaliar por si tudo o que lê aqui e em todo o lado.

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