Cartão e-Fatura em plástico

fatura_1-25022016

Cartão e-fatura em plástico tipo multibanco

Tenho vários espectadores/leitores a perguntarem onde é que imprimi o meu cartão e-fatura em cartão tipo Multibanco.

É um senhor que vive se não estou em erro em Oliveira de Azeméis e que imprime e manda pelo correio para a morada que quiserem (eu mandei vir para a morada do trabalho). Custa 2 euros (portes incluídos).

Pode encomendar aqui

Se quiserem é só preencher o formulário abaixo e seguir as instruções.

FORMULÁRIO PARA ENCOMENDAR O CARTÃO E-FATURA EM CARTÃO MULTIBANCO

NOTA: Não ganho nada com isto e não conheço o senhor pessoalmente. Só estou a partilhar porque me estão a perguntar e porque o Nuno (é assim que ele se chama) até hoje nunca me falhou. Para além do meu e dos cá de casa, pedi dezenas de cartões para os meus colegas da SIC e nenhuma queixa. Claro que  tem de avaliar por si.

Eu andava sempre a perder os papéis do cartão que imprimia. Com o cartão, até hoje nunca o perdi e já tem 2 anos e continua impecável.

Fica a informação para quem quiser.

 

 

7 Comments

  1. Este cartão cada um pode imprimi-lo indo à sua página do e-fatura!
    Pode imprimir tantis quantos quiserem!
    É preciso ter lata para querer ganhar dinheiro com isto!

  2. Caro Joaquim. Se ler todos os textos sobre o assunto neste blogue verificará que digo isso há 3 anos. Mas eu em casa não consigo imprimir em cartão pvc e fartei-me de imprimir em papel e de eles se rasgar em e perderem. Foi a primeira vez que dei o contacto de alguém que faz isto porque me perguntaram. Melhorar um produto e criar valor acrescentado não é ter lata. É ter iniciativa. A prova é que há interessados. So compra quem quer, certo? Se alguém vendesse os cartões nif em papel é que era ter lata.

  3. claro o que é uma boa ideia. Nem percebo porque não parte da própria AT. De certeza que mais pessoas pediriam a fatura.. vou pedir obrigado pela dica abraço keep walking

  4. Bem visto. No entanto, sem qualquer custo pode fazer um cartão imprimindo-o em papel e colando-o num cartão inutilizado, p.e. do banco ou outro, e depois plastifica-o. É aplicar a regra dos 3 R’s.

  5. O meu custou 0,80€. Fui a uma loja que faz impressões, encadernações e plastificações e pedi para plastificar o recorte do que imprimi do meu portal das financas. Quando o recebi de volta, já plastificado, devolvi para passar o recibo do meu pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.