Cartão e-Fatura em plástico




Cartão e-fatura em plástico tipo multibanco

Tenho vários espectadores/leitores a perguntarem onde é que imprimi o meu cartão e-fatura em cartão tipo Multibanco.

É um senhor que vive se não estou em erro em Oliveira de Azeméis e que imprime e manda pelo correio para a morada que quiserem (eu mandei vir para a morada do trabalho). Custa 2 euros (portes incluídos).

Pode encomendar aqui

Se quiserem é só preencher o formulário abaixo e seguir as instruções.

FORMULÁRIO PARA ENCOMENDAR O CARTÃO E-FATURA EM CARTÃO MULTIBANCO

NOTA: Não ganho nada com isto e não conheço o senhor pessoalmente. Só estou a partilhar porque me estão a perguntar e porque o Nuno (é assim que ele se chama) até hoje nunca me falhou. Para além do meu e dos cá de casa, pedi dezenas de cartões para os meus colegas da SIC e nenhuma queixa. Claro que  tem de avaliar por si.

Eu andava sempre a perder os papéis do cartão que imprimia na página do e-fatura. Com o cartão, até hoje nunca o perdi e já tem 2 anos e continua impecável.

Obviamente, pode ir ao seu e-fatura e imprimir em casa e plastificar manualmente (ou não). Pode ficar assim só em papel, mas rasga-se muito facilmente.

Fica a informação para quem quiser.

 

 

37 comentários em “Cartão e-Fatura em plástico

  1. Avatar
    Alves Reply

    Boa noite!
    Se lerem os comentários antigos, verão lá este:

    “Alves 29 Agosto, 2018/Reply

    Na Staples fazem os cartões em plástico, tipo cartão bancário, de grande qualidade. O preço é um euro e tal, não me lembro bem. Basta levar o cartão impresso, tirado do site e-fatura.”

    Para quê, complicar?

      • Avatar
        Alves Reply

        Caro senhor,
        Apenas voltei a querer ajudar quem parece não conseguir aceder ao cartão, só isso, mas considero que entendeu desvalorizar o meu contributo, talvez por não ser o detentor dessa informação.
        Entenda-se que não tive intenção de abordar questões geográficas, nem de fazer publicidade à cadeia de lojas em causa.

  2. Avatar
    Rima Reply

    Boa tarde,

    Gostava de saber se o Sr. ainda faz estes cartões ou não.
    Queria fazer um para mi. Basta preencher o formulário?

    Obrigada.

  3. Avatar
    João Oliveira Reply

    Pedro Andersson pode informar se a pessoa que presta este serviço ainda o faz.

    Preenchi e solicitei o cartão mas não recebi nada.

    Já tinha pedido para a minha pessoa e uns quantos para familiares também á um ano mais ou menos mas perdi o meu e de momento não obtenho resposta depois de preencher o pedido.

    Atentamente

      • Avatar
        Alves Reply

        Na Staples fazem os cartões em plástico, tipo cartão bancário, de grande qualidade. O preço é um euro e tal, não me lembro bem. Basta levar o cartão impresso, tirado do site e-fatura.

  4. Avatar
    Vitor Reply

    Não querendo prejudicar o negocio do colega, mas em qualquer tipografia ou casa que faça reclames, impressões, etiquetas e coisas do género, costumam ter uma impressora para imprimir em cartões de plástico. Mas eu simplesmente plastifiquei a impressão pelo dois lados com uns restos de papel de plastificar os livros e cadernos da miúdagem, e assim fico com um cartão mais resistente e fácil de acomodar na carteira, pois sempre é bem mais fino que um cartão de plástico.

    • Avatar
      Marco Lopes Reply

      Essa técnica é má, os cartões antigamente eram plastificados em “biscateiros” de rua que tinham uma bancada de fechar… anos depois, a água da cola começa a penetrar no papel e borrata a tinta toda! Mais vale ter uma máquina de plastificar. Esse plástico não contém cola, é colado pelo processo térmico.

  5. Avatar
    Rosa costa Reply

    Ola boa noite .sr Pedro Anderson. Venho confirmar a recepção do meu cartão chegou ontem pelo correio tal como sr nuno me tinha dito no email k me enviou .afinal o sr tinha dito k ele nunca lhe tinha falhado e e verdade nunca falhou mesmo .a demora não foi culpa dele nem minha .desfeito os mal entendidos deixo a Mensagem …o contas poupança nunca nos iria enganar ….comprimentos sr Pedro Anderson e continue sempre a ensinar o que mas ninguém ns ensina .obrigado boa noite

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Óptimo. Mas reforço que estou a incentivar nem enganar ninguém, só falei da minha experiência. Não quer te dizer que corra bem ou corraGual para todos. Cada um tem de avaliar por si tudo o que lê aqui e em todo o lado.

  6. Avatar
    Bruno Pacheco Reply

    Bom dia
    Já fui contactado pelo Sr. Nuno. Foi-me explicado o motivo da demora e da dificuldade no contacto, o qual compreendi perfeitamente e que está relacionado com as centenas de pedidos recebidos quase simultaneamente.
    Fica aqui a resolução do meu caso. Certamente todos os que estão à espera, mais cedo ou mais tarde, receberão resposta.

  7. Avatar
    Rosa costa Reply

    Sr Pedro Anderson. Desculpe mas e a única pessoa que nos pode esclarecer toda esta confusão. Concordo com tudo o que o sr Bruno Pacheco escreveu .é verdade k não houve qualquer problema da parte do outro sr para dar os dados de pagamento .são apenas dois euros mas é dinheiro . alem disso com a rapidez Com que envia os dados de pagamento também devia responder e dar a confirmação do mesmo .a única explicação que eu vejo é k provavelmente terá muitos pedidos e não os pode satisfazer em tao pouco tempo mas lá esta volto a sublinhar …um Comentário com uma palavrinha… Por isso veja lá se poe tudo em pratos limpos para nos tranquilizar. Obrigado

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Olá Rosa. Mande mensagem de Facebook para cartões e-fatura. Creio que ele verá mais rápido. Só posso dizer que até agora ele tem resolvido da melhor maneira. Pode ficar descansada. Nunca ele esperou ter tantas encomendas… Mas como deve compreender não tenho pratos para limpar. 🙂

      • Avatar
        Rosa costa Reply

        Obrigado sr Pedro Anderson ,pela sua resposta ,tinha quase a certeza k não me iria desapontar.boa noite

  8. Avatar
    Bruno Pacheco Reply

    Caro Pedro Andersson
    Obrigado pela preocupação da responder.
    Contudo estranho o argumento do Sr. Nuno (senhor dos cartões), senão, repare. O email que nós indicamos no formulário do pedido, é o que o Sr. Nuno usa para nos enviar os dados para o pagamento. E aqui não houve nenhuma dificuldade de contacto da parte dele… Mais certo ele ficará que o email é o correcto, quando na resposta o pagamento é feito, pois isso só pode significar que o email que ele enviou chegou correctamente ao destino. Adicionalmente, no meu caso, foi novamente desse email que lhe enviei o comprovativo da transferência bancária. Por fim, antes de ter colocado aqui o primeiro post, voltei a enviar-lhe novo email a perguntar quando me enviava o cartão. Fiz sempre um reply aos emails deles, o que invalida a possibilidade de erro na digitação. Acresce que nunca tive uma mensagem de erro na entrega. Admito que o Sr. Nuno possa estar com pouco tempo para produzir e enviar os cartões, caso tenha recebido muitos pedidos, mas ao menos que se digne a responder.
    Peço desculpa, mas o argumento do erro no email que o Sr. Nuno deu “não cola”.
    São apenas 2€, mas… ninguém gosta de se sentir de enganado.
    Sei que a responsabilidade não é sua, pois disse que sempre tudo lhe correu bem quando pediu para si e para os seus colegas, mas talvez seja oportuno tirar a recomendação aos seus serviços. Obrigado

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Olá. Vou dar o seu e-mail ao senhor para ele ver o que se passa. Não tenho de estar a acusar ou desculpar ninguém, como deve compreender. O que posso dizer é que tenho a melhor das opiniões do senhor que faz os cartões e que sempre resolveu todas as questões pelo melhor. O que sei que é assimq ue coloquei o post ele recebeu centenas de pedidos e que o google lhe cortou o acesso aos mails porque achou que era um ataque de SPAM. Está a responder manualmente um a um. O seu pode ter falhado. Acontece. Vou tentar ver junto dele o que se passou. É o máximo que posso fazer, já que sou “responsável” pela indicação.

  9. Avatar
    Rosa Costa Reply

    ola. ja mandei mensagem e novamente o comprovativo da transferência que efectuei para o mesmo email . espero uma resposta .obrigado

  10. Avatar
    Rosa costa Reply

    Tal como o sr Bruno também eu fiz o meu pedido de cartão enviei os dado e assim k recebi as instruções Fuz logo a transferência no entanto ainda não o recebi .nem u.a resposta se iria demorar e se o pagamento teria sido feito corretamente .aguardo um resposta .boa tarde e obrigado

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Olá. Mande mail para o endereço no formulário. O senhor disse-me que muitas pessoas escreveram mal o e-mail e ele não consegue contactar.

  11. Avatar
    Bruno Pacheco Reply

    Caro Pedro Anderson
    Sabe dizer-me quanto tempo demorou o seu a ser enviado?
    Fiz o meu pedido e paguei no dia 12 de Janeiro. Ainda estou à espera de receber.
    É normal?
    Obrigado e continuação do bom trabalho.

  12. Avatar
    JF Reply

    O meu custou 0,80€. Fui a uma loja que faz impressões, encadernações e plastificações e pedi para plastificar o recorte do que imprimi do meu portal das financas. Quando o recebi de volta, já plastificado, devolvi para passar o recibo do meu pagamento.

  13. Avatar
    Lurdes Lopes Reply

    Bem visto. No entanto, sem qualquer custo pode fazer um cartão imprimindo-o em papel e colando-o num cartão inutilizado, p.e. do banco ou outro, e depois plastifica-o. É aplicar a regra dos 3 R’s.

  14. Avatar
    António Freitas Reply

    claro o que é uma boa ideia. Nem percebo porque não parte da própria AT. De certeza que mais pessoas pediriam a fatura.. vou pedir obrigado pela dica abraço keep walking

  15. Avatar
    Joaquim Ribeiro Reply

    Este cartão cada um pode imprimi-lo indo à sua página do e-fatura!
    Pode imprimir tantis quantos quiserem!
    É preciso ter lata para querer ganhar dinheiro com isto!

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Caro Joaquim. Se ler todos os textos sobre o assunto neste blogue verificará que digo isso há 3 anos. Mas eu em casa não consigo imprimir em cartão pvc e fartei-me de imprimir em papel e de eles se rasgar em e perderem. Foi a primeira vez que dei o contacto de alguém que faz isto porque me perguntaram. Melhorar um produto e criar valor acrescentado não é ter lata. É ter iniciativa. A prova é que há interessados. So compra quem quer, certo? Se alguém vendesse os cartões nif em papel é que era ter lata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *