É possível criar riqueza com um salário normal?
O método dos 5 passos
Trago-lhe hoje uma grande notícia.
Ao longo dos últimos 10 anos, recolhi informação sobre tudo o que deveríamos saber sobre o dinheiro e que ninguém nos ensina, nem a escola, nem o Estado, nem as famílias. Acabo de reunir todo esse conhecimento num livro que escrevi propositadamente para si. É um verdadeiro manual de finanças pessoais, seja qual for o seu rendimento ou grau de instrução.
Já está em pré-venda o meu novo livro “Ganhar dinheiro – Como criar riqueza com um salário normal”, mais uma vez da Editora Contraponto. Os primeiros 1.000 exemplares estão autografados, e estão a “voar”. Garanta o seu neste LINK:
https://bit.ly/GanharDinheiro_ComoCriarRiquezaComUmSalárioNormal
Também pode encontrar o livro nas livrarias online da Bertrand, FNAC, etc.
São 5 passos simples e fáceis de aplicar. Se os seguir pela ordem que indico, vão fazer toda a diferença na forma como vê o dinheiro e vai começar a vê-lo crescer como nunca antes. A nossa vida podia ser muito mais simples do que é. Só que ninguém sabe o que fazer. A partir de agora isso já não é desculpa.
Nos outros 4 livros que já publiquei, ensinei-o a poupar a sério e a usar as melhores ferramentas para gerir bem o seu dinheiro. Este é o livro que cola tudo o que já aprendeu até aqui.
A minha intenção, com este livro, é que fique a saber desde o ZERO o que tem de fazer – passo a passo – durante toda a sua vida (desde que começa a pensar em trabalhar, até à reforma) para garantir uma vida equilibrada, sem ansiedade financeira e com a séria possibilidade de ter uma velhice digna. Está nas suas mãos. Todos os jovens deviam ler este livro o mais cedo possível na vida.
Receberá em casa o livro a partir do dia 7 de Setembro, dia em que estará também fisicamente em todas as livrarias e hipermercados.
Tenho a certeza de que este livro vai ajudar a mudar a vida financeira de milhares de famílias portuguesas. A sua pode ser uma delas!
https://bit.ly/GanharDinheiro_ComoCriarRiquezaComUmSalárioNormal
Infelizmente para mim, as revelações são muito simplistas e básicas.
Eu esperaria algo mais elaborado e mais algum conhecimento adicional que fugisse de generalizações.
Enfim,será um.problema meu. Cumprimentos
Olá Manuel. O livro só sai dia 7 de setembro. Esta a referir-se a quais revelações?
Olá Pedro, o livro estará disponível na Feira do Livro no Porto no dia 7?
Ola. Sim. Estarei lá vw dar autógrafos às 15h. Abraço
Já encomendado.
Livro encomendado…
Segue uma dica para ficar 2,5€ mais rico! Publicidade à parte…
O link aqui no site aponta para a loja online WOOk (que cobra 2,5€ para envio) na Worten tambem está disponivel sem custo de envio.
Esperava algo muito melhor. É um livro destinado apenas a um público iletrado. Aquele minimamente informado ficará desiludido.
Ola Rui, pode achar estranho, mas a sua critica, para mim, acaba por ser um elogio. 95% dos portugueses nao tem literacia financeira. Este livro é MESMO para eles. Para os outros 5%, como o Rui, há informações muito mais especializadas. A minha luta é ajudar as famílias portuguesas a entenderem como funciona o dinheiro e a perderem o medo de ganhar dinheiro com o seu dinheiro. Investir na bolsa e produtos complexos já é outro patamar. Lá chegaremos. Agradeço muito o dar-se ao trabalho de partilhar o seu feedback. Muitas Felicidades! Pedro Andersson
Olá Pedro,
Antes de mais agradeço todo o conhecimento que tem partilhado com os portugueses.
Sabe quando é que a versão ebook do livro está disponível? Pensa, no futuro, disponibilizar os deus livros em versão kindle na Amazon?
Cumprimentos,
André Pereira
Olá. So daqui a alguns meses…
Olá Pedro! Já li o seu livro e ajudou me bastante. Adorei! Posso dizer lhe que já tenho quase todos os passos concluídos. Posso dar os parabéns a mim mesma 😃Obrigada por partilhar os seus conhecimentos. Comprei também os outros livros. Vou já começar a ler.
Cumprimentos
Olga Vasconcelos
Estou quase a acabar o livro, achei bastante bom mas, para um publico alvo com menos idade (entre os 20 e os 35 e “poucos” anos) do que a minha.
Bem sei que neste campo se deve começar cedo, mas não havia a informação que há agora quando tinha 20 anos, agora com 56 anos já não tenho muitas das opções dos mais novos. Sabendo que Portugal tem mais população envelhecida do que jovens, que alternativas/opções de investimento/poupança existem e que possam compensar, tendo em conta que nestes casos, estamos a pagar credito habitação, propinas dos filhos e os vencimentos são bastante reduzidos?
Ola, os mesmos que para os mais novos. PPR mas com menor risco e ETF. Vai é conseguir resultados menores. É a nossa “sentença” por termos começado tarde. Se conseguir liquidar a casa ja por si é um enorme aumento salarial.
Obrigado.