Podcast

Os erros financeiros mais comuns nas férias e como evitá‑los

Milhões de portugueses estão a entrar em férias e a gozar o merecido descanso depois de um ano inteiro cheio de muito trabalho e preocupações. O problema é que muitos de nós transformam-se durante as férias e parecem outras pessoas.  Descansar não precisa ser sinónimo de gastar dinheiro sem critério. Como pode manter os seus gastos controlados durante as férias? Não sei como é consigo, mas eu tenho muita dificuldade em controlar o meu orçamento enquanto estou de férias. Anotar todos os gastos é a última coisa que quero fazer enquanto tiro uns dias para descansar. Mas esse descontrolo paga-se caro assim que voltamos à realidade. Não estrague o seu próximo ano por causa de umas férias que devem ajudá-lo a descansar e não a serem fonte de stress nos próximos meses. Deixo-lhe as minhas dicas para que aproveite as suas férias ao máximo sem "culpa".

Os erros financeiros mais comuns nas férias e como evitá‑los
SIC Notícias

Aprenda a gerir melhor o seu dinheiro

Boas poupanças!

Também pode ouvir o episódio nas plataformas:

Não se esqueça de subscrever o podcast e ativar a notificações.

Ouça e partilhe com quem mais precisa de saber disto. Envie este episódio por WhatsApp, Facebook ou email.

**********************

ENVIE A SUA PERGUNTA EM ÁUDIO PELO WHATSAPP 927753737

Ao deixar a sua pergunta está a autorizar que ela seja utilizada publicamente. O objetivo é que a resposta seja útil não apenas para si, mas para todos os outros que nos escutam.

O que é um podcast?

Aproveite a minha boleia financeira (gravo em áudio uma “conversa” no carro enquanto faço as minhas viagens e faço de conta que você vai ali ao meu lado) e veja como pode aumentar-se a si próprio. São uma espécie de programas de rádio para escutar enquanto faz outras coisas. Subscreva o podcast na plataforma em que estiver a ouvir para ser avisado sempre que houver um episódio novo. Não estranhe ouvir o motor do carro, buzinadelas e o pisca-pisca. Faz parte da viagem.

Disponível online, livrarias e supermercados.