Podcast

Pode poupar centenas de euros com os tarifários indexados de eletricidade. Como funcionam?

Quer pagar menos de eletricidade? Desde março que os tarifários de eletricidade voltaram a ser os mais baratos do mercado. Pelas minhas contas, a poupança pode ser de 200 euros ou mais por ano, se estes preços baixos se mantiverem. Mas tem de saber o preço do kWh que está a pagar atualmente e comparar. Da última vez, os preços muito baixos duraram cerca de 1 ano e meio. Desta vez não sei: já se nota uma pequena tendência de subida nos últimos dias. É uma questão de estar atento se quiser poupar.

Pode poupar centenas de euros com os tarifários indexados de eletricidade. Como funcionam?
SIC Notícias

Aprenda a gerir melhor o seu dinheiro

Se não percebe nada de eletricidade, ouça este episódio porque explico (novamente) como é que pode poupar na eletricidade, baixando o valor da sua fatura (mantendo exatamente os mesmos consumos). Quando no episódio refiro os dados de abril, devo sublinhar que os de maio foram igualmente baixos.

Boas poupanças!

Também pode ouvir o episódio nas plataformas:

Não se esqueça de subscrever o podcast e ativar a notificações.

Ouça e partilhe com quem mais precisa de saber disto. Envie este episódio por WhatsApp, Facebook ou email.

**********************

ENVIE A SUA PERGUNTA EM ÁUDIO PELO WHATSAPP 927753737

Ao deixar a sua pergunta está a autorizar que ela seja utilizada publicamente. O objetivo é que a resposta seja útil não apenas para si, mas para todos os outros que nos escutam.

O que é um podcast?

Aproveite a minha boleia financeira (gravo em áudio uma “conversa” no carro enquanto faço as minhas viagens e faço de conta que você vai ali ao meu lado) e veja como pode aumentar-se a si próprio. São uma espécie de programas de rádio para escutar enquanto faz outras coisas. Subscreva o podcast na plataforma em que estiver a ouvir para ser avisado sempre que houver um episódio novo. Não estranhe ouvir o motor do carro, buzinadelas e o pisca-pisca. Faz parte da viagem.

Disponível online, livrarias e supermercados.