NOVO VÍDEO NO YOUTUBE – Devo prolongar o adiamento da prestação da casa para 1 ano?




Devo pedir, prolongar ou interromper a moratória de 1 ano?

Por causa da pandemia da Covid-19, centenas de milhares de famílias perderam a totalidade ou parte dos rendimentos. O governo permitiu adiar a prestação da casa durante 6 meses, mas agora passou para 1 ano.

Ou seja, só volta a pagar a prestação do crédito à habitação em Março de 2021. Devo aceitar? Se aceitar e recuperar entretanto os meus rendimentos como posso aproveitar a moratória para ganhar dinheiro com isso? Que armadilhas devo evitar? Veja este vídeo que lhe dá algumas dicas sobre as vantagens e desvantagens de cada opção.

Há formas de aproveitar situações más a seu favor. Não desperdice esta oportunidade para gastar o dinheiro em coisas que não são urgentes porque na prática está a endividar-se sem se aperceber. Isto não é uma oferta “grátis” dos bancos, OK? Mas pode usar esta folga de forma muito inteligente para pôr as suas contas em ordem.

Subscreva o canal e ative o sininho para ser avisado sempre que houver um vídeo novo. Boas poupanças!



Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” 34 dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2019. É um livro que se paga a ele próprio apenas com uma dica. Se quiser conhecer também as dicas que demos nos primeiros 5 anos de programa, pode adquirir o livro “Contas-poupança I”. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.

2 comentários em “NOVO VÍDEO NO YOUTUBE – Devo prolongar o adiamento da prestação da casa para 1 ano?

  1. Avatar
    anna Reply

    muito bom, bastante elucidativo, tem sido precioso o seu contributo Pedro, bem haja !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *