Contas-poupança – Nós queremos é “clientes” satisfeitos…

Afinal tinha uma dívida à Segurança Social

Recebi esta mensagem da espectadora Margarida A.

Fico muito contente por ter ajudado. Lamento é ter-lhe “arranjado” uma dívida ;).

Caro Pedro Andersson,
Agradeço imenso a dedicação que demonstra em todos os assuntos que trata. De facto, existem inúmeras situações em que me foi bastante útil! Mas confesso que nesta ultima reportagem relativa à Segurança Social, resolvi, em poucos minutos de visualização do vídeo, uma situação que andava para tratar há imenso tempo mas para a qual ainda não tinha tido tempo, pois os horários da Segurança Social não são compatíveis com os meus e a resposta que me foi dada pela Segurança Direta, via mail, não foi nada esclarecedora. Resumindo, descobri que é possível saber, através do portal da SSDireta, qual o valor da minha contribuição à segurança social, enquanto trabalhadora independente.

Descobri igualmente, que é possível ter um acesso direto às nossas eventuais dívidas… E não é que também tenho uma dívida!!!!!! Tal como a sua reportagem demonstrou, também estou em dívida devido a uma prestação de subsídio de desemprego que recebi, percebo agora, indevidamente…

Portanto, aqui fica o meu muito obrigada por se preocupar em nos manter informados, coisa que já poucas entidades fazem!
Continuarei sem dúvida a ser espectadora assídua das suas reportagens, mesmo que não as veja no próprio dia 😉.
Continuação de um excelente trabalho! Até uma próxima reportagem!

E você, já foi verificar a sua situação à Segurança Social Direta? Já pediu a sua senha?



Um comentário em “Contas-poupança – Nós queremos é “clientes” satisfeitos…

  1. Pedro Cotta Reply

    Caro Pedro. Subescrevo o merecido elogio transmitido pela Margarida. Trata-se na realidade de um verdadeiro serviço público da mais alta qualidade e responsabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *