10.000 no Instagram – Obrigado!


Obrigado!

Olá!

E assim, sem dar por nada, chego aos 10 mil no Instagram.
São alertas, dicas e estórias atrás das câmaras.
 

Obrigado aos 10 mil consumidores e cidadãos que seguem o Instagram onde coloco – sempre que encontro – dicas e alertas que ajudam as pessoas a poupar ou a gerir melhor o seu dinheiro. Às vezes uma fotografia basta para transmitir uma mensagem. Outras vezes é preciso explicar com detalhe uma determinada situação. Tudo tem o seu lugar e o seu peso.

No princípio ignorei o Instagram a pensar que isso era só para fotografias de moda, comida e paisagens. Mas o Instagram está a transformar-se (já é) num meio importantíssimo de comunicação. E nós temos de estar onde estão as pessoas.

Portanto, se ainda não segue o meu Instagram, pode passar a seguir. Há dicas que só coloco aí e outras coloco para chamar a atenção para um determinado tema ou artigo que coloco no blogue.

Ainda é um bocadinho “amador” porque estou a aprender mexer nestas ferramentas, mas sendo amador é isso mesmo, faço porque gosto e vocês seguirão o meu Instagram enquanto gostarem (e vos for útil). Parece-me um “contrato” justo :).

Veja aqui:

 

 



Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” 34 dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2018. É um livro que se paga a ele próprio apenas com uma dica.


2 comentários em “10.000 no Instagram – Obrigado!

  1. Avatar
    A Tio Patinhas Reply

    Olá Pedro,

    Parabéns pelos 10 mil que já deviam ter sido mais cedo ainda! É amador mas facilmente poderá chegar muito longe.

    Se quiser posso tentar dar-lhe umas dicas – alias faria-o com todo o gosto!! (mande email ou venha falar comigo no instagram: atiopatinhas )

    Cumprimentos,
    A Tio Patinhas

  2. Avatar
    Flávia Maria Pisoeiro Reply

    Tenho uma dúvida porque é não fazem um programa sobre penhoras., É que eu tenho uma casa penhorada por causa do IMI e não tenho condições de pagar .E gostaria de saber aonde é que posso me dirigir para alguém me ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *