Quer ganhar 2 livros “Contas-poupança” e pôr as suas contas em ordem?

Passatempo livros “Contas-poupança”

Quer um livro “Contas-poupança” e começar a poupar e a investir como um profissional?
Eu e a Editora Contraponto vamos oferecer 2 livros (um de 2016 e outro de 2018) por semana durante o mês de Março.
 
Estamos a celebrar o sucesso de vendas dos dois livros que reúnem as melhores dicas de poupança e de gestão de finanças pessoais dos últimos 8 anos de investigação jornalística e pessoal. No total dos dois volumes já foram vendidos quase 20 mil exemplares. Isto é absolutamente extraordinário para livros com um tema deste género em Portugal. O que acho mais comovente é receber mensagens de pessoas que me disseram que já não compravam um livro há anos e que voltaram a ler por causa do “Contas-poupança”. E que ficaram a ganhar com isso. Em todos os sentidos.

Dicas para aplicar já! 

São dois livros com dicas de poupança que qualquer um pode aplicar JÁ. São sugestões simples e que funcionam. Testei-as todas antes de as partilhar. Pode, em poucas semanas, aumentar o seu rendimento mensal ou anual em dezenas, centenas ou até milhares de euros. E muitas destas dicas são repetíveis todos os meses ou todos os anos. Pode aumentar-se a si mesmo sem ter de pedir ao patrão.

Basta inscrever-se

passatempo desta vez é extremamente simples. Das outras vezes, pedi-vos dicas de poupança ou frases sobre o programa. Desta vez só têm de se inscrever no passatempo com o vosso e-mail e os vencedores serão sorteados por um programa informático. Ao mesmo tempo ficarão inscritos na Newsletter que envio semanalmente com todas as dicas que dei no blogue www.contaspoupanca.pt essa semana (depois se não quiserem continuar a receber é só dizerem, mas acho que ficam a perder). 
Clique aqui para se inscrever:

Livros que se pagam a eles próprios (e dão lucro)

Como digo desde o princípio, são livros que se pagam a eles próprios só com uma das dicas. E são dezenas em cada livro. Espreite-os quando os encontrar. Vá a uma livraria ou hipermercado e pergunte se os tem e veja se o índice lhe interessa.
 
Também pode espreitar o livro aqui neste vídeo que fiz para si.
 

 
Se não quiser esperar pelo resultado do concurso também pode encomendar o livro (ou livros) aqui. 
 
 
Vai ter direitinho a sua casa. Continuo a acreditar convictamente que todas as famílias deviam ter estes dois livros em casa, para os pais e para os filhos que vão entrar no mercado de trabalho ou que vão casar. São os livros que eu gostaria de ter lido quando tinha 20 anos. E sempre aplicados à realidade portuguesa. Faria tanta coisa diferente e, quem sabe, talvez não precisasse de continuar a trabalhar daqui a poucos anos. Ou, pelo menos, só trabalharia se me desse gozo, como acontece agora.
 
Participe. Não tem nada a perder e muito (mesmo) a ganhar.
 
Os vencedores serão contactados para o e-mail que for selecionado. A cada semana, o primeiro selecionado receberá o livro editado em 2018 e o segundo, o livro editado em 2016.
Caso não respondam ao e-mail no prazo de uma semana, serão sorteados novos e-mails.
 
Obrigado e boas poupanças!

Um comentário em “Quer ganhar 2 livros “Contas-poupança” e pôr as suas contas em ordem?

  1. Manuela Santos Reply

    Os livros tem temas muito interessantes que são imprescindiveis na vida prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *