Juros de 7%? Onde? Como?
É possível.
E sem investir na bolsa e em produtos complicados? Num produto que qualquer um de nós entende? Sim, é possível.
E vou explicar-lhe amanhã, no Contas-poupança. Como sabe, é às quartas-feiras no Jornal da Noite na SIC. Para além de o ajudar a poupar, também o ajudamos a rentabilizar ao máximo as suas poupanças.
Conheça mais alternativas de poupança
Naturalmente, não damos conselhos financeiros. Mas damos-lhe conhecimento das várias alternativas no mercado português para conseguir o maior rendimento possível. A decisão depois é sempre sua, como é óbvio.
Em primeiro lugar, é evidente que não se trata de um produto com capital garantido. Mas até agora, e a plataforma portuguesa de que lhe vou falar já tem 3 anos e meio, teve uma taxa de sucesso para os investidores superior a 99%.
As taxas de juro que praticam rondam os 7% brutos. Só para terem uma ideia, os depósitos a prazo praticados neste momento rondam os 0,3%.
Antes de torcer o nariz, veja a reportagem amanhã onde explico tudo tim tim por tim tim para que possa tirar as suas próprias conclusões.
Já imaginou emprestar dinheiro a empresas (a partir de 10 ou 20 euros) e ser remunerado por isso, como se fosse você próprio um banco? É que é exatamente isso.
600 pessoas como eu e você a emprestar dinheiro a uma empresa?
Imagine que uma empresa em vez de pedir emprestados 10 mil euros a um banco, pede a 500 ou 600 pessoas e paga os juros a essas pessoas em vez de os pagar a um banco?
Olhe que isto já é uma realidade. Quase 20 mil portugueses já estão a investir nesta plataforma exclusivamente portuguesa, que vai conhecer esta quarta-feira.
Chama-se Crowdfunding de crédito e já é uma realidade perfeitamente normal em Inglaterra e nos Estados Unidos onde há centenas de plataformas onde pode investir e pedir dinheiro emprestado.
Naturalmente, corre o risco de algumas empresas se atrasarem nos pagamentos ou até de falirem entretanto. Não é isento de riscos. Mas explico tudo ao detalhe na reportagem.
Se quer colocar o seu dinheiro a render mais ou se tem uma empresa e precisa de financiamento, não perca amanhã, quarta-feira, o Contas-poupança, no Jornal da Noite na SIC.
Até logo!
Conto consigo, para juntos melhorarmos a nossa realidade financeira. Ou pelo menos para ficar a conhecer outras alternativas. É que o mundo está a mudar rapidamente e os bancos já não são os únicos que sabem lidar com o dinheiro. Como vai ver, com 20 euros já pode tornar-se um mini banqueiro.
Acompanhe-nos AQUI
Registe-se AQUI para receber a Newsletter do Contas-poupança. Assim não perde nenhuma dica.
YouTube
Facebook do Contas-poupança
Pergunte no Grupo “Contas-poupança – As suas dúvidas”
Se quiser um resumo muito claro e prático das dicas que demos nestes anos todos, pode adquirir o livro “Contas-poupança”. Escrevi-o com esse propósito.
É só clicar AQUI abaixo.
Excelente!
Obrigado pela informação
Não serão obrigacoes?
Boa tarde
Não vou poder ouvir a sua informação.
Para poder fazer uma dessas aplicações onde me dirijo.
Agradeço informação sff
Estou bastante curioso!
Estou interessado e vi a reportagem.
Como fazer para emprestar?
Fico a aguardar informação.
Obrigado
Olá José. É ir ao site da empresa e inscrever-se. Leia tudo com atenção.
Caro Pedro,
Excelente dica! Vou analisar bem os conteúdos do site e provavelmente investir.
Abraço,
RP
Qual é mesmo o site? É que não vi a reportagem
Qual o nome da imprensa ou mail por favor para rentabilizar o dinheiro obrigada