Toda a sua saúde e da sua família no telemóvel?

Ter todas as receitas no telemóvel para sempre

Imagine que precisa de um medicamento, ou os seus filhos, ou pais ou avós e não tem a receita e está na farmácia, mas falta-lhe a receita. Provavelmente, fica a venda suspensa e terá de pagar tudo sem comparticipação. Há solução. E está no seu telemóvel.

Renovação de medicação crónica pela internet

Imagine que precisa renovar a sua medicação crónica e ninguém o atende no Centro de Saúde para marcar a consulta. Pode marcar pela internet, sem sair de casa. Melhor. Pode renovar a medicação crónica sem sequer sair de casa.

Imagine que precisa de saber qual é o medicamento ou a dosagem ou a forma de tomar a medicação e já perdeu o papel. Não há problema. Todas as suas receitas (e do seu agregado) estão na internet num site que lhe vou mostrar mais logo no Jornal da Noite.

 

O boletim de vacinas sempre no telemóvel

E precisa saber se tem as vacinas em dia (e os seus filhos). Não há problema. Está tudo no seu telemóvel.

Matriculei na semana passada o meu filho no primeiro ano do Ensino Básico. Cheguei à escola e não tinha comigo o boletim de vacinas dele. Sem problema. Fui ao site no telemóvel e enviei o Boletim de vacinas em PDF para a secretaria da escola e ficou resolvido.

Tudo isto e muito mais, mais logo, no Contas-poupança, no Jornal da Noite, na SIC.

Pode poupar muito tempo e algum dinheiro em Saúde (sua e dos seus) com esta dica.

Quarta.-feira é dia de Contas-poupança!

Conto consigo.

Até já!

 

 



3 comentários em “Toda a sua saúde e da sua família no telemóvel?

  1. Raquel Reply

    Eu já alguns anos que uso o site de marcação de consultas e pedidos de medicação, mas o centro de saúde também tem que ajudar porque ainda há 2 meses atrás não era possível fazer marcações no meu centro de saúde porque não disponibilizaram as agendas dos médicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *