PODCAST | #36 – Decida ter mais dinheiro em 2021




Como ter mais dinheiro em 2021

Como assim, decida ter mais dinheiro em 2021? Então sou eu que decido? Não é o meu patrão? Uma parte sim, outra parte não. Nesta boleia financeira explico-lhe a importância de estabelecer metas para o ano que agora se inicia. Mas não podem ser umas metas quaisquer. Algumas podem ser muito bonitas mas estão – garanto-lhe – condenadas ao fracasso. Veja se uma destas 3 metas que menciono no episódio desta semana funcionam para si.

Acompanhe-me em mais esta viagem de carro. Aproveite a boleia para melhorar a sua vida financeira.

Veja todas as dicas de poupança em www.contaspoupanca.pt
Assine a Newsletter no blogue
Facebook facebook.com/contaspoupanca
Instagram www.instagram.com/pedroandersson_contaspoupanca/

O que é um podcast?

Aproveite a minha boleia financeira (gravo em áudio uma “conversa” no carro enquanto faço as minhas viagens e faço de conta que você vai ali ao meu lado) e veja como pode aumentar-se a si próprio. São uma espécie de programas de rádio para escutar enquanto faz outras coisas. Subscreva o podcast na plataforma em que estiver a ouvir para ser avisado sempre que houver um episódio novo. Não estranhe ouvir o motor do carro, buzinadelas e o pisca-pisca. Faz parte da viagem.

Aprenda a gerir melhor o seu dinheiro

Tem a seguir os links para o Spotify, Soundcloud e iTunes. Para quem não percebe nada disto, deve ir à loja de aplicações do seu telemóvel e instalar gratuitamente a app “Spotify” ou “iTunes” ou outra que dê para ouvir Podcasts. No caso do SoundCloud basta clicar e começa logo a ouvir.

Boa viagem e boas poupanças!


saldos-billboard


Subscreva o Podcast e partilhe-o com os seus amigos ou familiares que se queixam de ter pouco dinheiro e muitas despesas.


Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” – Dezenas  dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2020. Estes 3 livros vão ajudá-lo a vencer qualquer crise financeira na sua vida. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.

6 comentários em “PODCAST | #36 – Decida ter mais dinheiro em 2021

  1. Avatar
    anabela Reply

    Bom dia!
    Será que me podia indicar, por favor, qual é o melhor banco, aquele que oferece as melhores garantias e os melhores produtos para um investimento a longo prazo? Fala nos seus artigos/podcasts de fundos de investimento e certificados de aforro… qual é o banco que aconselha? Pode enviar-me essa informação por email (arna65@yahoo.it), por favor?
    Muito grata pela atenção.
    Feliz 2021.

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Olá. Lamento mas não me atrevo a dar esses conselhos. Tem de investigar, perguntar e decidir por si :). É uma grande responsabilidade. Como sabe digo claramente onde tenho os meus Investimentos. Isso não é um conselho. Tento ser transparente.

  2. Avatar
    Filipe Pascal Reply

    2020 deu para eu observar como investir o meu dinheiro para o multiplicar quando e como eu pretender, só dependendo de mim e do meu conhecimento.
    Quando temos a informação dominamos a situação!
    E se está a pensar que é dinheiro fácil então esta informação não é para si, mas se pensar que é dinheiro rápido então esta informação é para si.
    Investir 2 ou 3 horas por dia para aprender ou 10 a 12 dias por semana nos próximos 3 a 6 meses para aprender como ganhar 20/30 ou 50€ por dia ou 300/500 € por semana valeria a pena ou não?

    • Avatar
      Vitor Madeira Reply

      Pedro Andersson, o seu blogue é fantástico, mas infelizmente o SPAM e alguns oportunistas começam a tomar conta das caixas de comentários.

      No artigo sobre os descontos da eletricidade, já quase daria para alterar o nome do artigo para “publique aqui gratuitamente o seu código de amigo para o descontozinho.”

      Agora, este vem revolucionar a semana de trabalho com estes inovadores 10 a 12 dias!

      Haja paciência…

      • Pedro Andersson
        Pedro Andersson Post authorReply

        Obrigado Vítor. Sim. Já está a ultrapassar as marcas que defini. Vou ver isso. Eu avisei que se fosse “calmo” não via inconveniente.

  3. Avatar
    Miguel Silva Nascimento Reply

    Boas tardes…e votos de bom, sou seu admirador por tentar seguir e apreciar as suas dicas desde ha alguns tempo.

    Poderia me evtl. aconselhar o seguinte; A minha esposa ficou com invalidez a 86% na Suica, perante isto estamos a tentar com o seguro de vida do CH, tentar que a lhe seja reconhecida a mesma invalidez .
    Como ao fim de 2, 5 anos a situacao nao esta a ser favoravel devido ha pericia feita ca e nao sei se iremos recorrer, pois seram mais despesas, e nao temos certerzas??

    Poderia mesmo assim agora passar para um plano B, e mudar a hipoteca do CH para outro banco, com melhores condicoes, pois estou com 4,20 de taxa fixa que considero alta, e a mesma ja foi reduzida devido ha intervencao da Deco proteste, e o montante em divida nao e muito elevado, 45.000 por mais 11 anos.Melhores agradecimentos e bom ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *