
Aprenda a gerir melhor o seu dinheiro
Respondo a esta questão no episódio desta semana. Já sabe que às quartas-feiras respondo às vossas perguntas. Saber é poder (nas finanças pessoais também).
Boas poupanças!
pode ouvir diretamente aqui:
*****
Lembre-se sempre de que o nosso dinheiro tem um valor diferente conforme os nossos rendimentos e a nossa situação particular. E também depende do nosso perfil de investimento. O que para alguns é pouco, mas outros é muito. Ouça este episódio para saber em que patamar financeiro está.
Para além do episódio principal às segundas-feiras, às quartas-feiras respondo às vossas perguntas em áudio.
ENVIE A SUA PERGUNTA EM ÁUDIO (gravada) PELO WHATSAPP 927753737
Aproveite a minha boleia financeira (gravo em áudio uma “conversa” no carro enquanto faço as minhas viagens e faço de conta que você vai ali ao meu lado) e veja como pode aumentar-se a si próprio. São uma espécie de programas de rádio para escutar enquanto faz outras coisas. Subscreva o podcast na plataforma em que estiver a ouvir para ser avisado sempre que houver um episódio novo. Não estranhe ouvir o motor do carro, buzinadelas e o pisca-pisca. Faz parte da viagem.