Podcast

Não se deixe enganar na Black Friday (e nos outros dias também)

Embora algumas das promoções da Black Friday possam realmente valer a pena, muitas são apenas campanhas normais, ou até enganadoras. Como garantir que está realmente a fazer boas compras? Vou deixar-lhe aqui algumas dicas essenciais.

Não se deixe enganar na Black Friday (e nos outros dias também)
SIC Notícias

Estamos na semana da Black Friday. Por todo o lado há publicidade às promoções e a descontos imperdíveis. Por isso, deixo já este alerta: prepare-se para resistir à tentação que leva muitos portugueses a gastar mais do que deviam nesta altura do ano. Ouça as dicas que o vão ajudar a não ser enganado e a fazer boas compras verdadeiras.

Boas poupanças!

**********************

ENVIE A SUA PERGUNTA EM ÁUDIO PELO WHATSAPP 927753737

Ao deixar a sua pergunta está a autorizar que ela seja utilizada publicamente. O objetivo é que a resposta seja útil não apenas para si, mas para todos os outros que nos escutam.

O que é um podcast?

Aproveite a minha boleia financeira (gravo em áudio uma “conversa” no carro enquanto faço as minhas viagens e faço de conta que você vai ali ao meu lado) e veja como pode aumentar-se a si próprio. São uma espécie de programas de rádio para escutar enquanto faz outras coisas. Subscreva o podcast na plataforma em que estiver a ouvir para ser avisado sempre que houver um episódio novo. Não estranhe ouvir o motor do carro, buzinadelas e o pisca-pisca. Faz parte da viagem.

Aprenda a gerir melhor o seu dinheiro

Pode ouvir o episódio nas plataformas

Ou diretamente aqui:


Disponível online, livrarias e supermercados.