A resposta do Banco CTT à minha reclamação sobre a app id.gov.pt11 min de leitura

A resposta do Banco CTT à minha reclamação Como expliquei neste artigo (é só clicar AQUI), encerrei a minha conta no banco CTT porque não é do meu interesse (financeiro) pagar comissões de manutenção de conta sem necessidade. Recordo que quem já paga a anuidade do cartão multibanco não pagará esta nova comissão (que dita o fim do banco CTT como banco ZERO, que era a imagem de marca deste banco). Como dei logo baixa do cartão de débito para não pagar cerca de 18 euros por ano, agora começaria a pagar comissão de manutenção de conta de 20 euros por ano. É certo que mesmo assim é uma das mais baratas em Portugal, mas porque deveria eu pagar 20 euros por um serviço que tenho grátis em outros bancos? No meu caso, seria apenas dinheiro deitado à rua sem necessidade. Algumas pessoas criticaram a minha posição porque defendem que se os serviços bancários têm de ser pagos. Em princípio concordo, desde que precise desses serviços. Se não preciso, não tenho de pagar por um serviço num banco que não necessito. Apenas isso.  Já tenho um banco onde pago comissões de manutenção de conta (na CGD) e todas as outras … Continue lendo A resposta do Banco CTT à minha reclamação sobre a app id.gov.pt11 min de leitura