Livro Contas-poupança | ‘Vença a crise com inteligência’ já está na segunda edição




Obrigado!

Uma das maiores satisfações para quem faz alguma coisa é perceber que o que está a fazer é útil e que isso é reconhecido. É o meu caso e por isso tenho a agradecer-vos a confiança.

Escrever um livro (seja ele qual for) é uma experiência inesquecível independentemente do livro vender ou não. No caso dos livros Contas-poupança, têm sido “best-sellers” na área das Finanças pessoais em Portugal. As reações e críticas da vossa parte têm sido extraordinárias.

Ainda esta semana recebi o relato de uma pessoa que leu o livro e que descobriu que o tio podia estar a receber 273 euros por mês há 8 anos e só descobriu agora porque o sobrinho leu o meu livro mais recente. Fez o pedido na Segurança Social Direta e foi aprovado em 2 dias. Este mês já vai começar a receber.

Infelizmente, essa pessoa podia ter tido também a casa paga há 14 anos pelo seguro de vida, mas entretanto, agora que descobriu, já vai tarde porque já a acabou de pagar ao banco. Talvez você ou algum conhecido seu ainda vá a tempo.

Já na segunda edição

O meu editor, Rui Couceiro, da Contraponto acaba de me informar que o livro “Contas-poupança – Vencer a crise com inteligência e aprenda tudo sobre os seus direitos” acaba de imprimir a segunda edição, passado cerca de um mês desde o seu lançamento.

Em alguns locais já está esgotado, mas pode encontrá-lo nas livrarias Bertrand, nas FNAC e sempre nas livrarias online, como na WOOK, Bertrand e na FNAC online.

A prenda mais rentável que pode oferecer este ano

Agora a parte mais extraordinária. Algumas empresas este ano decidiram oferecer como prenda ao seus funcionários e clientes o mais recente livro Contas-poupança, em vez de calendários, porta-chaves, canetas ou pisa-papéis. Uma empresa decidiu encomendar MIL LIVROS de uma vez! E mandaram-me uma foto do momento em que os receberam.

Outra empresa – neste caso a KuantoKusta – decidiu “aumentar” os 60 funcionários oferecendo-lhes um exemplar do livro. É outra forma de aumentar os trabalhadores todos os meses com um investimento bem pequeno. Também me mandaram uma foto. Foi a foto com mais gente a ler o livro ao mesmo tempo que já recebi até hoje. Espero que seja de facto útil a quem o ler.

Várias outras empresas estão a encomendar dezenas de livros para oferecer e aumentar a literacia financeira dos seus funcionários. Isto, como devem imaginar, para mim é um enorme incentivo no sentido de continuar a lutar pelo melhoria da literacia financeira dos portugueses.

Aos poucos, estamos juntos a começar a mudar a forma como lidamos com o dinheiro e com as empresas e o Estado. Estamos mais conscientes dos nossos direitos (e deveres também) e com o conhecimento que vamos adquirindo a cada mês vamos ficando com mais dinheiro na carteira para gerirmos como nós quisermos e não como os outros querem.

Gostava muito de ler os vossos comentários ao livro (e aos outros dois de 2016 e de 2018). Gostava também de receber críticas negativas (construtivas), sobre o que acham que falta ou o que podia estar melhor. É que escrevo estes livros para vocês e não para mim.

É uma empresa e gostava de oferecer este livro aos seus funcionários?

A editora Contraponto, consciente da importância de fazer chegar estes livros ao maior número de pessoas nesta altura de crise e com a minha insistência também,  aceitou fazer preços especiais para empresas que podem chegar aos 50% de desconto. Tem o contacto do editor na foto abaixo se tiver esse interesse. Caso seja trabalhador/particular, pode sempre sugerir à sua empresa uma prenda/investimento no bem-estar financeiro dos seus funcionários diferente este ano :). Envie-lhes este artigo.

Em resumo, fico muito feliz por estarem a gostar do livro “Contas-poupança”. A coleção dos 3 livros é, na minha opinião, a melhor Enciclopédia financeira de poupança para a realidade portuguesa. Quem me dera tê-los lido quando tinha 20 anos…

Basta fazer o que explico nestes 3 livros e a sua vida financeira melhorará de certeza. Como sabe – e prometo isto desde o primeiro livro – se não poupar pelo menos o valor do livro com apenas um capítulo devolvo-lhe o dinheiro.

Quer melhor investimento com capital garantido do que este?



Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” – Dezenas de dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2020. Estes 3 livros vão ajudá-lo a vencer qualquer crise financeira na sua vida. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.

2 comentários em “Livro Contas-poupança | ‘Vença a crise com inteligência’ já está na segunda edição

  1. Avatar
    Angélica de Jesus Reply

    Agradecia, que me informasse, quanto custa o livro ‘Vença a crise com inteligência’.

    Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *