CGD com problemas no site e homebanking desde as 9 da manhã




CGD em “baixo” há várias horas

O sistema de internet da Caixa Geral de Depósitos está sem funcionar desde as 9 da manhã e ainda não há previsão para a resolução do problema.

Contactada fonte do banco, todas as equipas disponíveis estão a tentar encontrar uma solução, mas até ao momento (são quase 4 da tarde) tudo está em “baixo”.

O sistema Caixa Direta e o Contact Center estão indisponíveis, o que quer dizer que os clientes não conseguem fazer nenhuma operação de consulta, pagamento ou transferência por meios digitais, nem mesmo ao balcão.

Quando se entra no endereço www.cgd.pt surge a informação de que “esta página não existe”, problema que afeta alguns serviços da CGD, entre os quais Caixa Direta e Contact Center.

 
Perguntei se havia alguma alternativa para quem quiser fazer operações, mas a única opção neste momento é aguardar que o problema seja solucionado.  Recebi relatos também de pessoas que não conseguem usar o multibanco.
 
Portanto, se precisa fazer alguma operação usando a CGD procure alternativas. Se aceder aos serviços online do banco e eles não funcionarem, fica com esta indicação: o problema não é do seu computador nem do seu telemóvel. É mesmo do banco. Se tiver novidades digo.
 


Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” – Dezenas  dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2020. Estes 3 livros vão ajudá-lo a vencer qualquer crise financeira na sua vida. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.
 
 

2 comentários em “CGD com problemas no site e homebanking desde as 9 da manhã

  1. Avatar
    Cláudio Gonçalves Reply

    Há duas semanas atrás a app da CGD também estava em baixo. Tentava se pôr o código de acesso e dizia que estava errado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *