NOVO VÍDEO NO YOUTUBE – Como lidar financeiramente com a crise da Covid-19?




Como lidar com a crise?

Centenas de milhares de famílias estão com dificuldade em pagar as contas no final deste mês. E estão preocupadas com os meses que aí vêm. E com muita razão. não sabemos quanto tempo vamos demorar a voltar ao “normal”.

Muitas pessoas precisam com urgência de travar a fundo nas suas despesas mensais mas simplesmente não sabem por onde começar. Neste vídeo que coloquei no YouTube tem várias dicas sobre o que fazer JÁ para não cavar um buraco ainda mais fundo sem necessidade. São as dicas que gostava de ter conhecido em 2008, quando passei por uma situação semelhante.

As dicas que vai encontrar no vídeo serão consideradas básicas ou repetidas por muitos, mas ainda bem que assim é. Gravei-o a pensar nos milhares de famílias que nunca tiveram problemas financeiros e que talvez só agora chegaram ao blogue “Contas-poupança”. Só nas últimas semanas chegaram ao Facebook do Contas-poupança cerca de 6 mil pessoas novas. Se já se considera um “entendido” em finanças veja o vídeo para confirmar que não se esqueceu de nada.

Espero que seja útil. Coragem! Isto vai passar. Mas temos de ser inteligentes ao lidar com a crise e sobretudo não entrar em pânico e empurrar os problemas com a barriga.

 



Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” 34 dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2019. É um livro que se paga a ele próprio apenas com uma dica. Se quiser conhecer também as dicas que demos nos primeiros 5 anos de programa, pode adquirir o livro “Contas-poupança I”. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.

 

 

5 comentários em “NOVO VÍDEO NO YOUTUBE – Como lidar financeiramente com a crise da Covid-19?

  1. Avatar
    Sara Soá Reply

    Olá Pedro espero que esteja bem.

    Gostava de uma dica de uma boa correctora, em Portugal para fazermos investimentos online.
    PPR , investimentos etc.

    Obrigada

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Olá. Seria injusto da minha parte. Conheço várias mas desconheço muitas. Pergunte no grupo de Facebook “Contas-poupança -as suas dúvidas”.

  2. Avatar
    Raquel Reply

    Excelente video. Faltou a dica que se pode resgatar PPR para quem tem perda de rendimento.

  3. Avatar
    Lúcia Campos Reply

    Boa noite,
    Agradeço desde já o excelente serviço publico que presta, sou fã do seu trabalho.
    Fiquei com dúvidas após ver este vídeo:
    1- consegue-me dar exemplos de nomes de empresas de confiança de consolidação de créditos ?
    2- ao fazer a mudança de credito habitação numa habitação no valor de 60.000€ não tenho sempre que pagar uma nova escritura? Questiono isto porque o Sr. Pedro disse que há possibilidade de fazer a troca sem custos. Fiquei em dúvida…

    Muito muito grata pela atenção,
    Lúcia Campos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *