Contas-poupança – o mais visto outra vez




Obrigado!

Mais uma vez o Contas-poupança foi o programa de televisão mais visto na televisão portuguesa nos minutos em que foi emitido. Cerca de 1 milhão e 100 mil viram a reportagem sobre se as trotinetes elétricas são uma alternativa para as deslocações do dia a dia ou não.

Mais de 1 em cada 4 portugueses que estavam a ver televisão viram o Contas-poupança. Eu sei que estes números não vos dizem muito, mas é o que nos permite continuar a investir (muito) tempo e esforço em reportagens que são uma mais valia no nosso dia a dia e que nos ajudam enquanto cidadãos, consumidores e contribuintes.

Se não viu a reportagem, pode vê-la ou revê-la AQUI.

Relembro que hoje (quinta-feira, dia 27 de Junho) pode participar em direto no programa Contas-poupança em direto na SIC Notícias às 15h00.

Obrigado mais uma vez por estar aí desse lado.

Acompanhe-nos AQUI

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA” 34 dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2019. É um livro que se paga a ele próprio apenas com uma dica. Se quiser conhecer também as dicas que demos nos primeiros 5 anos de programa, pode adquirir o livro “Contas-poupança I”. É só clicar AQUI ou nas fotos dos livros.

Registe-se AQUI para receber a Newsletter do Contas-poupança.

(Todas as dicas da semana num só e-mail).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *