Vencedores do Passatempo “Livro Contas-poupança” – Semana 4





E os vencedores da quarta semana (e última) são…

Antes de mais quero dizer-vos que fiquei muito sensibilizado com a quantidade de pessoas interessadas nos meus livros. Foram cerca de 6 mil os inscritos no passatempo para sortear 8 livros “Contas-poupança” (2 por semana durante um mês).

O que posso dizer a quem não os conseguiu desta vez? Que quero mesmo muito que leiam estes dois livros. São muito importantes para quem quer pôr em ordem as suas contas e ajudar os pais ou os filhos ou avós. São os livros que gostava de ter lido quando tinha 20 anos. Faria muitas coisas diferentes. Teria hoje muito mais dinheiro.

Digo em primeiro lugar que, se a questão é o dinheiro podem requisitá-los em qualquer biblioteca pública. NÃO PAGAM NADA. Requisitem os livros. Se a vossa biblioteca pública não os tiver, peçam o formulário para encomendar o livro. Podem fazer isso para qualquer livro que queiram ler mesmo que tenha acabado de sair no mercado, de qualquer autor. Mas leiam-nos!

Se acharem que merecem ser comprados, tem os links para os encomendar no fim deste artigo.  E estão à venda nas livrarias e hipermercados. Pergunte por eles aos funcionários.

Os vencedores da quarta semana

  1. Rui Dantas (Livro Contas-poupança – Edição de 2018)
  2. Isidro Figueiredo (Livro Contas-poupança – Edição de 2016)

Os dois vencedores do Passatempo já foram contactados por e-mail. Fico a aguardar os dados para o envio dos dois livros.

E terminou o passatempo. Muito obrigado a todos. E obrigado pelos elogios de quem já os leu. Sabe bem saber que estamos a ser úteis. Muitas felicidades e boas poupanças!
Contas-Poupança (2018). Clique AQUI para conhecer o conteúdo do livro.
Se quiser um resumo claro e prático das dicas que demos nos primeiros 5 anos de programa, pode adquirir o livro “Contas-poupança” (2016). É só clicar AQUI abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *