Viu o Contas-poupança… poupou 60.000 euros!

Poupanças que as pessoas não imaginam!

Estas são as mensagens que gosto de receber! Deixam-me com uma enorme vontade de continuar. É que sentimos mesmo que estamos a mudar a vida das pessoas dando-lhes uma coisa tão simples como informação.

Temos de mudar o nosso “chip” enquanto consumidores. Temos de arregaçar as mangas e defender o nosso dinheiro. Temos de ser profissionais na forma como gerimos o nosso orçamento familiar. Quando o fazemos e não caímos do “deixa andar, não vale a pena” os resultados podem ser surpreendentes.

Por isso partilho convosco a mensagem que o Nuno Costa deixou no Facebook do Contas-poupança. Simples e eficaz. E sei do que ele fala.

 

Tudo o que sei sobre este assunto está no primeiro capítulo do livro Contas-poupança que foi lançado em Setembro. É a dica mais relevante de SEMPRE que encontrei nestes quase 9 anos de reportagens. E sei que ainda há muitos milhares de portugueses que continuam a pagar… a pagar… a pagar milhares de euros “a mais” sem necessidade nenhuma. Basta ir a outros bancos. É assim tão difícil?

Podem ver ou rever AQUI a reportagem deu origem a esta poupança.

Acompanhe-nos AQUI

Registe-se AQUI para receber a Newsletter do Contas-poupança. Assim não perde nenhuma dica.

YouTube (Subscreva o canal)

Facebook do Contas-poupança

 Pergunte no Grupo “Contas-poupança – As suas dúvidas”

Instagram

Twitter  

NOVO LIVRO “CONTAS-POUPANÇA”

34 dicas para poupar muito mais e fazer crescer o seu dinheiro em 2018.

É um livro que se paga a ele próprio apenas com uma dica.

Se quiser um resumo claro e prático das dicas que demos nos primeiros 5 anos de programa, pode adquirir o livro “Contas-poupança I”.

É só clicar AQUI abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *