Já tem o livro Contas-poupança? (Hoje com 20% e portes GRÁTIS)

Um enorme contributo para a literacia financeira dos portugueses

Sim, eu sei que sou suspeito, mas estou mesmo convencido que é um dos melhores livros já publicados em Portugal para nos abrir os olhos para a forma como gastamos o nosso dinheiro. Tem as dicas que precisa para começar a pôr as suas contas em ordem e para perceber afinal para onde vai o seu dinheiro, quando ele não chega ao fim do mês. E vai conhecer muitas alternativas para finalmente conseguir pôr as suas poupanças a crescer.

É um manual de finanças pessoais prático e simples que o pode salvar de muitos equívocos causados pela inércia ou ignorância. Não vai encontrar noutros livros nada tão simples de entender. Pelo menos, ainda não encontrei. Se conhece as reportagens na televisão sabe que não estou a exagerar. Vale mesmo a pena ter estas informações sempre disponíveis na sua estante, ao alcance da mão.

É só clicar AQUI na foto. Hoje (dia 2 de Outubro) está com 20% de desconto (normalmente está com 10%) e portes grátis. Aproveite, se quiser.

Este livro dá 3.500% de juro

Por brincadeira, fiz a conta: Se comprar este livro e com uma ou várias dicas juntas poupar 100 euros este ano, este investimento vai render-lhe 700% de juro. Se poupar 500 euros, a taxa de juro deste livro será de 3 500%.  E olhe que pode poupar muito mais do que isso. Conhece muitos investimentos com este retorno?

Considere igualmente a possibilidade de oferecer este livro a quem quer ajudar a ter um bom começo financeiro: Um filho, um neto, um jovem que está a começar agora a sua carreira profissional, um casal que vai começar a aventura financeira de uma vida em conjunto e para quem o mundo do dinheiro é ainda uma coisa misteriosa e atemorizante, ou mesmo a um imigrante que está a tentar perceber como funcionam as coisas no nosso país. Não precisam começar mal. Pelo contrário.

Um livro é sempre um bom investimento. Este ainda mais.

3 comentários em “Já tem o livro Contas-poupança? (Hoje com 20% e portes GRÁTIS)

  1. António Rocha Reply

    Será que me pode ajudar. Como se classicam as faturas dos seguros de vida do crédito habitação? Posso clássicas como saúde?

  2. Joana Maria Reply

    Excelente livro, recomendo muito para poder poupar mais uns euros, acumulados no final do ano ainda são algumas centenas ou milhares conforme o caso de casa um.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *