Já subscreveu o meu canal no YouTube?

O canal no YouTube que aumenta os seus rendimentos

Olá.

Percebi que além das reportagens na SIC – que são extremamente úteis – há coisas que demoram tempo a explicar. E o tempo em televisão é contado ao segundo e depende das audiências e do que se passa no país e no mundo a cada momento. E nem sempre as pessoas estão disponíveis para estar sentadas em frente ao televisor ou a andar com a box para trás quando chegam a casa. Claro que devem continuar a fazer isso, senão acaba o Contas-poupança :).

Mas há coisas que sinto que devo explicar com (ainda) mais detalhe e que fiquem disponíveis para verem quando precisarem e à hora que quiserem. Por isso, nas minhas horas vagas vou dar-vos dicas que considero muito úteis para porem o vosso dinheiro a trabalhar para vocês e não vocês a trabalharem para simplesmente terem dinheiro para pagar a outros que ficam ricos com o dinheiro que vos custou tanto a ganhar. Passo a passo vamos chegar lá. Temos tempo.

Têm aqui os primeiros vídeos que coloquei no meu canal pessoal no Youtube. É novo e ainda estou aprender como se faz. Gostava muito que o subscrevessem e que carregassem no sininho que lá aparece para serem avisados sempre que colocar um vídeo novo. Se gostarem do conteúdo, cliquem no “Gosto”, para eu perceber se devo continuar ou não. Se não gostarem, escuso de me dar a este trabalho :).

Mas continuo a achar que esta “missão” de ajudar milhares de portugueses a dominarem as questões financeiras é muito útil. Sinto que muitos precisam MESMO de aprender desde o princípio. Os outros, que já percebem isto tudo, estão dispensados.

O jornalista é o que é – há gente mais bonita – mas foi o que se arranjou… 🙂

Comentem os vídeos e sugiram temas que gostassem que abordasse nos próximos vídeos. Aceito, obviamente, críticas construtivas. Boas poupanças! Juntos.

 

6 comentários em “Já subscreveu o meu canal no YouTube?

  1. Paula Martins Reply

    Boa noite,

    Eu, como o Sr. José Moreira também não tenho conta no facebook nem no twitter, mas gostaria de subscrever o seu canal no youtube e de alguma forma poder também contribuir para a continuidade do seu trabalho.
    Tenho apenas e-mail no qual recebo as suas newsletters que tanto aprecio.
    Aguardo o seu comentário acerca da possibilidade de subscrever o seu canal no youtube.

    • Pedro Andersson
      Pedro Andersson Post authorReply

      Olá. Num dos videos que ja fiz, abrindo no youtube, tem um botão que diz subscrever. É so carregar aí. Se nao conseguir diga 🙂

  2. Carla Santos Reply

    Fico muito contente que haja este tipo de conteúdos no youtube principalmente de Portugal, sigo alguns youtubers brasileiros sobre finanças com quem aprendi imenso principalmente sobre investimentos, mas o que é facto é que a nossa realidade é outra completamente diferente. Muitos parabéns pela iniciativa , já subscrevi o canal espero que tenha muito sucesso. Obrigado

  3. José Moreira Reply

    Boa noite. è sempre com agrado que leio a sua newsletter, que tem sempre algo de útil.
    Gostava de o seguir também no youtube, mas eu não tenho – por opção minha – conta no facebook nem no twitter, apenas no email. Será que não estou excluido de mais este seu serviço? Gostaria de receber uma resposta.
    Melhores cumprimentos,
    Moreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *