Não vou pagar a chamada, certo?
Eu sei que provavelmente já sabem isto há muito tempo, é só para relembrar.
É que hoje tive de ligar para a minha operadora de telecomunicações porque um dos serviços não estava a funcionar. Atualmente, muitos dos apoios ao cliente destas empresas (e de outros setores também) são pagos. Ou seja, ligamos para reclamar de um problema causado por eles e AINDA TEMOS DE PAGAR POR CIMA. É completamente tonto.
Liguei. Esperei. Relatei a situação. Tomaram conta da ocorrência e disseram-me que iam tentar resolver. A senhora estava a despedir-se quando lhe perguntei se ia pagar a chamada.
Resposta:”Ah! Pois. Está bem, não se preocupe. Vou creditar-lhe a chamada na próxima fatura”.
Ou seja, vou pagar na mesma, mas depois descontam.
Em todo o caso, é assim que estão as coisas. Portanto, sempre que ligo para relatar um problema peço no final para que me creditem o valor da chamada na fatura. Acho completamente desarrazoado estar a pagar para resolverem um problema do serviço deles pelo qual não sou responsável.
Até agora sempre o fizeram. Se não disserem nada, o mais provável é que a chamada vos seja cobrada na fatura seguinte. E são mais uns trocos que perdem e que eles ganham por um serviço que deveria estar incluído no preço da mensalidade.
Não sei se nas vossas operadoras também é assim. Eu já aprendi esta lição há muito tempo.
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