Contas-poupança – Mais uma vez obrigado por verem!

Obrigado.

Bom, o que é que posso dizer de diferente desta vez?

Obrigado.

Mais uma vez, o programa Contas-poupança foi o mais visto de todos os canais de televisão em Portugal nos minutos em que foi emitido.

Teve uma audiência média de 25% de share (24,9%) e chegou quase aos 26%. Quase um milhão e 300 mil espectadores viram a reportagem sobre se compensa ou não comprar na internet em sites estrangeiros e que cuidados deve ter. Um português em cada quatro viram a reportagem (dos que ontem viram televisão, claro).

 

 

Reveja aqui a reportagem

Se não chegou a ver a reportagem na TV pode vê-la agora AQUI.

Sim, sei que muito mais há a dizer sobre o tema, mas serve para relembrar que graças às novas tecnologias há cada vez mais opções sobre o que, onde e como comprar, com benefício financeiro para o consumidor.

Para a semana (sempre à quarta-feira, no Jornal da Noite, na SIC) vou voltar aos temas chatos e super importantes: Segurança Social. Como ter a certeza de que tem os descontos todos feitos como deve ser? Vai ter problemas quando pedir a reforma? Pode ser mais baixa do que o que está a contar? É agora que ela se está a “construir”… Vá preparando o bloco de notas.

… E obrigado por verem o Contas-poupança. Mais uma vez.



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *