Contas-poupança – O mais visto…

Obrigado!

Obrigado mais uma vez pelo interesse em verem o Contas-poupança, na passada quarta-feira, no Jornal da Noite na SIC.

Foi o programa mais visto na televisão portuguesa no momento em que foi emitido. Teve quase 25% de share ( ou seja, 1 em cada 4 portugueses que estavam a ver televisão viram a reportagem sobre o regresso da “moda” das compras avulso). Podem rever a reportagem AQUI. Teve uma audiência de cerca de 1 milhão e 200 mil espectadores.

Como sabem, a rubrica existe desde 2011. Vai fazer em junho 6 anos. Há dicas muito relevantes em termos financeiros e outras que não sendo tão importantes nos ajudam a mudar o “chip” para a consciência do valor do dinheiro que temos na carteira. Há imensas oportunidades à nossa volta que nos permitem gerir melhor o nosso dinheiro. Só temos de ter o “radar” ligado e estarmos atentos para aproveitar essas oportunidade. Ou recusá-las, se não nos interessarem. Mas de forma consciente.

Mais uma vez obrigado pela vossa preferência.

Para mim pessoalmente e para a SIC, o facto de verem regularmente o Contas-poupança é uma vitória sobre a tendência dos conteúdos vazios. É possível falar de assuntos que interessam às pessoas mesmo sendo por vezes “chatos” e difíceis de entender à primeira.

Na semana que vem…

Para a semana, no Contas-poupança aviso para um tema “chato” – a nossa relação com os bancos e como podemos evitar (ou não) que nos levem o dinheiro que querem sem podermos fazer nada (ou quase nada).

Mas o primeiro passo é olhar regularmente para o seu extrato bancário. Algumas pessoas, se fizessem isso, iam ter uma enorme e desagradável surpresa. E talvez poupassem bastante dinheiro, se decidissem agir.

 

 

 

 



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *