Contas-poupança 1 – Futebol 0

Momento histórico II e obrigado

Histórico, obviamente, para mim. Não vai mudar nada na vida das pessoas, mas confesso que me sinto orgulhoso por pela segunda vez o Contas-poupança ter ganho a um jogo de futebol em canal aberto. Não é todos os dias. Já aconteceu num jogo com o Porto, e desta vez foi com o jogo da Taça da Liga entre o Vitória de Setúbal e o Sporting de Braga. Continua a faltar ganhar a um jogo com o Sporting e o Benfica. Nesse dia abrimos uma garrafa de Champanhe (se encontrar uma em promoção hahaha). Não me parece que veja esse dia mas não custa tentar.

E compro o Champanhe na mesma…

Como podem ver, a reportagem sobre as melhores opções de aquecimento fez milhares de portugueses mudar de canal e ficar lá enquanto a bola rolava do outro lado.

 

Quero que saibam que é um grande trabalho de equipa, de investigação, produção, de recolha de imagens e edição que tem valido muito a pena e que esperamos sempre que seja útil para os espectadores da SIC. Muito obrigado!

Na semana que vem

Para a semana, vamos regressar ao passado com uma dica que fez os portugueses pouparem 50 milhões de euros. Só por terem visto uma reportagem do Contas-poupança no ano passado. Não estou a brincar.

50 milhões de euros!

Veja os outros artigos aqui no blogue e faça gosto no Facebook do Contas-poupança.

Fica sempre a ganhar (mesmo quando não há futebol).

 



2 comentários em “Contas-poupança 1 – Futebol 0

  1. Rui Almeida Rodrigues Reply

    Pedro
    Vocês estão a mexer com a consciência das pessoas e efectivamente a possibilitar que a sua vida melhore, basta que escolham alguns dos caminhos que têm proposto.
    Isso é mais importante do que o futebol, dou mesmo um conselho à SIC, substituam o tempo que dão ao Dr. Marques Mendes por um prime-time convosco, compilando várias propostas vossas bem mais interessantes.
    Já não há paciência para ouvir meia hora de assuntos relacionados com golpes palacianos e a discutir como vai ser a vida de figuras políticas do nosso país.
    Parabéns pelo trabalho e muito obrigado

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *