Contas-poupança – O mais visto… outra vez

Obrigado!

Olá!

É só para dizer obrigado.

Como tem sido (felizmente) hábito, o Contas-poupança liderou as audiências de televisão no horário em que foi emitido. A reportagem sobre as novas regras de fidelização nas telecomunicações interessou a muitas centenas de milhares de espectadores. Foi das reportagens mais vistas dos últimos meses.

Quantos viram?

Obrigado aos 1.400 mil (sim, 1 milhão e 400 mil!) que ficaram para ver. Dá gosto ver audiências assim sem ser por outros temas que me escuso de referir (estou a lembrar-me de alguns…). Espero que tenha sido útil, e ainda há muito mais para dizer e explicar sobre o tema.

audiencia-cp-16_11_2016

1 em cada 3 portugueses viram

Teve um share que chegou aos 29%. Ou seja, quer dizer que quase 30% dos portugueses que estavam a ver televisão nessa altura viram o Contas-poupança. Quase 1 em cada 3 espectadores. Pode não dizer-vos muito mas é absolutamente extraordinário temas assim receberem tanta atenção.

quadro-16_11_2016

Significa que o nosso esforço na SIC em apostar nestes temas pedagógicos (por vezes chatos de explicar) vale a pena.

Para a semana vamos falar de…

Para a semana estamos a planear outro tema super importante: Como escolher um bom seguro automóvel que não nos falhe quando precisarmos dele. Sim, às vezes o barato sai caro… e às vezes, surpreendentemente o caro também sai caro porque o preço não quer dizer nada, o que conta são as coberturas DE FACTO. Há quem pague brutalidades de prémio sem as coberturas que realmente precisa. Já aprendi imensas coisas que não sabia, só ao preparar a reportagem.

Por exemplo, sabiam que é um risco enorme os pais fazerem seguros para o carro dos filhos só para aproveitarem os bónus de antiguidade?

(Só para abrir o apetite…).

 

banner-contraponto-v2

banner-cp-jn

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.