VÍDEO – Compare os juros antes de pedir Crédito pessoal

Poupe milhares de euros no Crédito pessoal

Pode ver ou rever aqui a reportagem desta semana do Contas-poupança sobre os cuidados que deve ter antes de contratar um Crédito pessoal num banco ou financeira.

Exatamente pelo mesmo valor, a diferença entre bancos pode ser de milhares de euros. Mostro-lhe um comparador gratuito na internet em que basta inserir o valor que pretende e o prazo que deseja e tem logo a lista de quanto vai pagar em cada instituição financeira.

Até pode usar esses valores para negociar o seu empréstimo no banco que pretende. Há quem consiga fazer isso. É tentar.

E mesmo que já tenha feito o seu crédito, com este simulador (colocando o valor que ainda lhe falta pagar no seu atual banco e os meses que ainda faltam pagar) fica a saber se lhe compensa MUDAR O SEU CRÉDITO DE BANCO mesmo que ainda vá a meio do empréstimo. Só tem de fazer as contas para ver se lhe compensa pagar a penalização. Há bancos que já suportam isso por si, mesmo no crédito pessoal. No Crédito à Habitação já o fazem há muito tempo.

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/contaspoupanca/2016-10-19-Comparar-e-escolher-o-credito-mais-adequado

wp-1476952411040.jpg

O link para o comparador

O Comparador está AQUI. Chama-se ComparaJá.

O serviço deles é gratuito. Só aceita a proposta deles se quiser e se for vantajoso para si. Tenha em atenção que os valores apresentados pelo simulador são exatos, mas depois o banco adapta esses valores ao seu perfil de risco. Ou seja, ainda pode ter um resultado melhor que o apresentado, pode ser agravado por alguma situação específica ou até pode ser recusado. Mas isso é assim em qualquer crédito. Pelo menos fica com uma ideia clara dos valores praticados no mercado financeiro. Assim não vai ao engano.

Avalie se é do seu interesse.

Partilhem.

contraponto_banner2

1 Trackback / Pingback

  1. Comprar carro - Viu o Contas-poupança... poupou 360€ - Contas Poupança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.