TV+NET+VOZ – Tenho de pagar até ao fim do contrato?

Tenho de pagar o contrato até ao fim?

Maria ficou desempregada e já não consegue pagar o contrato.

João foi trabalhar para outra cidade e os serviços da atual operadora não passam na nova morada.

Pedro emigrou, a casa ficou vazia e continua a pagar a mensalidade.

Joana tem de ir cuidar da mãe e já não mora na casa onde fez o contrato.

Todos ligaram para o apoio ao cliente para rescindir o contrato e a resposta foi “Não” ou foi “Sim” mas tem de pagar centenas de euros de penalização.

Conhece casos assim? Há milhares.

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Há uma lei que o pode ajudar

Descobri uma lei que abrange estas situações mas tem de a saber usar. Dá trabalho e, eventualmente, pode demorar tempo mas se fizer as coisas pelo processo correto e apresentando todas as provas exigidas não vejo como as empresas poderão insistir na indemnização. A menos que haja má fé.

Vejam no “Contas-poupança” desta quarta-feira (dia 12 de outubro) que lei é essa e que provas têm de apresentar para o vosso caso ter validade legal. Não é só telefonar para o call center e exigir acabar o contrato. Não é assim que se faz…

Não percam amanhã (quarta) no Jornal da Noite na SIC.

E partilhem, porque mesmo que não se aplique a si hoje, mais dia menos dia pode acontecer-lhe e convém saber como se defender.

Estamos a falar em centenas de euros que podem ficar no seu bolso.

Até quarta.

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