Lâmpadas LED quase grátis

Podem poupar 86% ao mudar para LED

Para além das tomadas inteligentes grátis, a EDP está também a trocar 2 lâmpadas de halogéneo GU10 (as que têm 2 pinos grossos) por duas lâmpadas LED por 2,95 €. Ou seja fica a cerca de 1,5 € cada uma. É um excelente preço. Esta troca faz parte (mais uma vez) de um projeto de eficiência energética nacional. Avaliem se vos interessa. Esta campanha já tem algum tempo mas devem estar a acabar. A das trocas diretamente em casa já acabaram. Sobram neste momento as das lojas.

transferir

Basta ir a uma Loja EDP aderente (está a lista das lojas no link mais abaixo), entregar duas lâmpadas de halogéneo, pagar o valor e levar as LED para substituir.

Avaliem. Têm AQUI o link da oferta da EDP. Pelo que li nas instruções, tal como na tomada inteligente, não precisa ser cliente da EDP. Basta ter um contrato de eletricidade seja de que empresa for. Se alguém colocar algum entrave digam.

Podem beneficiar desta oferta:

– Consumidores do sector residencial em Portugal Continental (infelizmente mais uma vez as ilhas ficam de fora) fornecidos em baixa tensão normal (BTN);

– Consumidores que possuam, na sua habitação, lâmpadas de foco de halogéneo e que pretendam substituir as mesmas por lâmpadas de tecnologia LED.

Oferta limitada a 200.000 unidades na troca em lojas EDP e a 100.000 unidades na troca em casa (estas já esgotaram).

Fiz esta reportagem em Dezembro de 2014, ainda antes desta campanha da EDP. A poupança é gigantesca. Podem revê-la clicando no vídeo abaixo.

 

Estas lâmpadas da EDP são fraquinhas (na minha opinião). Mas pela relação qualidade/preço podem ser uma opção interessante se quiserem experimentar.

Num dos capítulos do livro “Contas-poupança” explico quanto poupei por mudar as minhas lâmpadas todas para LED e as más experiências que tive para que não repitam os meus erros. Vale mesmo a pena mudar as lâmpadas, até mesmo antes das de halogéneo se fundirem. Mas têm de saber escolhê-las.

contraponto_banner2

Boas poupanças!

 

 

 

 

1 Trackback / Pingback

  1. A melhor lâmpada LED para mim é... - Contas Poupança

Os comentários estão encerrados.