Quer poupar 1600 € por ano no Crédito à Habitação?

Quer pagar menos 150 euros por mês no crédito à habitação?

Então não perca o regresso do “Contas-poupança” esta quarta-feira (dia 21 de setembro), no Jornal da Noite na SIC. A editora de imagem Marisabel Neto está a terminar a reportagem.

editar

Lembram-se da dica no ano passado sobre os seguros de vida em que podem baixar cerca de 50 ou 60% o valor que pagam mensalmente?

Há portugueses que podem poupar neste momento mais de 1.000 € por ano. Saiba se é um deles.

Esta dica ainda vai ser melhor. Não será para todos, é certo. Mas tenho a certeza de que se aplica a dezenas de milhares de portugueses que têm emprestimos para pagar a casa.

A espectadora que entrevistei vai poupar 55 mil euros nos próximos 40 anos do empréstimos. E sabem quanto é que ela pagou para baixar a mensalidade? ZERO!

E que trabalho teve? Quase nenhum.

exemplo-2

Pois… É difícil de acreditar. Explico tudo no “Contas-poupança” no Jornal da Noite, esta quarta-feira, na SIC.

É o regresso para a sexta temporada da rubrica que vos ajuda a poupar. E acho que não podia regressar com dica melhor e mais relevante. Surpreendeu-me.

Sabe qual é o seu SPREAD atual?

Para já, preciso que vejam nos vossos documentos do banco qual é o spread que estão atualmente a pagar.

Atualmente!

Porque há portugueses que viram o seu SPREAD aumentado e que ainda não deram por isso. Informem-se agora com tempo para verem a reportagem depois de amanhã (dia 21) com a máxima atenção. O assunto é “maçudo” mas extremamente importante. Pode significar um décimo quarto mês todos os anos durante as próximas décadas. Não estou a exagerar.

Conto convosco.

Até quarta.