Mini-dica: Aproveitem agora para fazer as compras para o Verão que vem

Faz hoje 1 ano que começou a minha aventura no Facebook.

Foi isto que escrevi no dia 24 de agosto de 2015 no meu Facebook pessoal:

“Vou abrir uma pequena delegação do “Contas-poupança” no meu Facebook. São pequenas dicas que vou identificando no dia-a-dia e que não são suficientes para dar reportagem. Vou chamar-lhes Mini-dicas de poupança.

Mini-dica de poupança 1: Aproveitem agora o fim de agosto para comprar as coisas todas de praia para criançada e não só (solares também, dependendo do prazo de validade). Vão entrar em saldos. Os brinquedos de praia dos miúdos deste verão comprei-os no ano passado num hipermercado em alguns casos com 75% de desconto (há outras lojas com outros descontos :)). Não é cedo, porque de qualquer maneira vão ter de os guardar na arrecadação e assim para o ano já não andam em stress a comprar à pressa junto à praia pelo triplo do preço.”

E pronto. De repente, começaram a chover pedidos de amizade de pessoas que não conhecia de lado nenhum e depois de ter atingido quase 2 mil novos “amigos” decidi que era altura de criar uma página só para isso. Um ano depois, a página que prolonga o “Contas-poupança” já tem quase 50 mil seguidores.

Depois criei o blogue porque muitas pessoas não têm facebook. E vieram mais. Já teve mais de 1.600 mil visualizações. Espero que continuem por cá e que continuem também a dar sugestões de poupança. Tenho aprendido muito convosco. Espero que vocês também.

Obrigado.

1 Trackback / Pingback

  1. Mini-dica n°4: Como não ser enganado pelas "promoções" - Contas Poupança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.