Livros escolares com 60% de desconto

Lembram-se desta reportagem sobre a Book in Loop? Podem revê-la AQUI.

Decidi experimentar. É o primeiro ano que esta empresa criada por 3 estudantes está no mercado. São livros reutilizados em bom estado (usados por alunos no ano passado). Sei que é um conceito “estranho” para os portugueses, mas como tenho uma costela sueca estas coisas não me fazem confusão. Temos de começar a mudar mentalidades por algum lado.

Seja como for, perguntei ao meu filho se ele se sentia confortável por usar livros que outra criança já utilizou. Se fosse desconfortável para ele não avançaria. Como ele me disse que não via nenhum problema, decidi encomendar alguns dos livros do 7º ano através da Book in Loop. Estes sãos os preços que vou pagar. Comparem.

book in loop

Neste momento a base de dados deles ainda não tem todos os livros que o meu filho precisa, mas disseram-me que dia 17 já devem ter todos (os pais podem vender à Book in Loop os livros do ano passado até 17 de agosto). São esses livros que serão vendidos aos filhos dos que precisam este ano.

Caso não consiga todos só tenho de os encomendar novos onde eu quiser. Ainda vai a tempo.

Como é a primeira vez que experimento uma compra de livros desta forma, estou curioso para ver como vai correr. Depois digo como foi.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.