VÍDEO – Até 80% de desconto em manuais escolares

Podem ver ou rever aqui a reportagem que passou hoje no Primeiro Jornal sobre outra forma das famílias terem os manuais escolares para os filhos mas gastando muito menos.

Uma empresa criada por 3 estudantes vende livros escolares usados com pelo menos 60% de desconto sobre o preço de capa. Se vender os seus manuais do ano anterior, o desconto pode chegar aos 80%. Perceberam que os livros que agora já não precisam são aqueles que os que vão para o ano que eles terminaram precisam agora. E que os livros que precisam este ano são os que já não servem aos que terminaram o ano para o qual vão em setembro.

Os livros passam por um controlo de qualidade. Podem ter marcas de uso mas têm de estar pedagogicamente em condições. Podem estar escritos a lápis mas nunca a caneta. Os livros que não estão em condições de serem reutilizados são rejeitados e não chegam aos pais interessados na compra.

Veja a reportagem, saiba como funciona e avalie se é do seu interesse. Pode poupar cerca de 160 € por filho, dependendo do ano escolar em que ele se encontre. Basta que mude o chip para a reutilização de manuais escolares. É uma coisa que ainda faz confusão a muitos pais em Portugal. Há países em que a questão nem se coloca. Já é assim há muitos anos.

A empresa chama-se Book in loop.

O endereço é este www.bookinloop.com

1 Trackback / Pingback

  1. Livros escolares com 60% de desconto - Contas Poupança

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.