Manuais escolares com 80% de desconto

Não perca daqui a pouco no Primeiro Jornal na SIC uma reportagem sobre uma empresa que vende livros escolares usados com pelo menos 60% de desconto sobre o preço de capa. Se vender os seus manuais do ano anterior, o desconto pode chegar aos 80%.

É uma empresa criada por 3 estudantes que perceberam que os livros que agora já não precisam são aqueles que os que vão para o ano que eles terminaram precisam agora. E que os livros que precisam este ano são os que já não servem aos que terminaram o ano para o qual vão em setembro.

Carla Monteiro tem 3 filhos e vai poupar este ano cerca de 300 € por vender e comprar livros usados através desta empresa.

carla monteiro livros

Os livros passam por um controlo de qualidade. Podem ter marcas de uso mas têm de estar pedagogicamente em condições. Os livros que não estão em condições de serem reutilizados são rejeitados e não chegam aos pais interessados na compra.

tovar livros

Veja a reportagem, saiba como funciona e avalie se é do seu interesse. Pode poupar cerca de 160 € por filho, dependendo do ano escolar em que ele se encontre. Basta que mude o chip para a reutilização de manuais escolares. É uma coisa que ainda faz confusão a muitos pais em Portugal. Há países em que a questão nem se coloca. Já é assim há muitos anos.

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.