VÍDEO – Encontrar férias que cabem no seu orçamento

Em altura de férias, é preciso escolher o destino mas sobretudo quanto dinheiro temos para gastar. Há várias páginas na internet que ajudam a escolher os melhores preços para cada destino, mas há uma página criada por um português que é única no mundo. Só tem de dizer quanto dinheiro tem para gastar e depois é só escolher os destinos que cabem no seu orçamento.

Como sabem, o Contas-poupança está de férias, mas as possibilidades de poupança não. Fica aqui a sugestão de uma página na internet em que colocam o valor que têm disponível para as férias (seja muito, seja pouco) e o motor de busca (chama-se Tripaya) diz-vos onde podem ir com esse dinheiro. Pareceu-me simples e eficaz.

Para perceberem como funciona podem ver a reportagem que fiz hoje no Primeiro Jornal da SIC. Basta clicar na foto abaixo.

O Tripaya funciona ao contrário das páginas como Trivago ou outras semelhantes. Em vez de escolher o destino e depois andar à procura dos melhores preços, aqui começa por onde devem começar todas as férias. Diz quanto dinheiro tem para gastar e a página diz-lhe o que cabe dentro do seu orçamento para evitar surpresas.

A página tem 1 ano e já é visitada por 30 mil pessoas por mês. Depois de descobrir um destino que lhe agrade para o dinheiro que tem, pode escolher vôos alternativos e hotéis que goste mais, sabendo sempre o preço que vai pagar. A seguir, é só marcar diretamente os vos e os hotéis.

Pode escolher destinos por tipo de férias, praia, neve, romance, com crianças ou outros sempre com os orçamentos e as datas que definir.
Serve sobretudo para ter mais opções de férias em locais que se calhar nunca imaginou porque não sabia que era possível.

Tem cerca de 2 mil destinos para pesquisar nos 5 continentes. Basta que o seu orçamento dê para lá chegar.

Boas férias, se for o caso.

O site está AQUI.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.